O que a população brasileira temia aconteceu. Em meio aos intensos jogos da Copa do Mundo, a seleção do Brasil perde, na tarde/noite das quartas de final, um dos jogadores mais ativos do grupo, que precisou se afastar motivo de uma séria contusão ocorrida na partida, ocasião na qual o juiz ignorou totalmente o lance e nem se quer puniu ou advertiu o jogador colombiano.
O lateral-direito Zúñiga, que quebrou uma vértebra de Neymar com uma joelhada, diz que não teve maldade no lance. Segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, a lesão do craque brasileiro é simples, mas precisa de “algumas semanas” de recuperação. “Para mim, foi um lance normal.
Quando fui disputar a jogada, não foi pensando em fazer-lhe mal, fui para defender a minha equipe como sempre fiz”, disse o colombiano, que argumentou torcer pela recuperação rápida do camisa 10. “Espero que ele se recupere rápido e volte, que fique bem, porque é um jogador muito importante para o Brasil e para o futebol”, acrescentou.
Mas, a torcida brasileira não se convenceu das declarações de Zuñiga, que por ironia do destino poderá ser o companheiro de clube do Neymar, defendendo o Barcelona na próxima temporada. De ontem (04) pra hoje (05) as redes sociais foram invadidas de comentários contra o colombiano. Nem seu instagram escapou da revolta dos brasileiros.
Compre no Santo Antônio Supermercado
Nenhum comentário:
Postar um comentário