recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

26 abril, 2014

Torcedores invadem treino e ameaçam jogadores do Remo

O elenco do Remo teve uma manhã de sábado lamentável no estádio Baenão. Cerca de 30 homens invadiram o treinamento, por volta de 9h30, com rojões, capacetes e pedaços de pau para ameaçar e tentar agredir os jogadores e a comissão técnica do Leão. 
Os meias Thiago Potiguar, Eduardo Ramos e Athos e o atacante Leandrão foram os principais alvos da ação, que foi comandada por Arinaldo Pureza Mendes, o Ari, presidente da extinta torcida Remoçada. Os quatro jogadores e o treinador Roberto Fernandes deixaram o local de treinamento anunciando desligamento do Remo.
Foram feitas até ameaças de morte a profissionais do clube. Os jogadores Athos e Rony precisaram de atendimento médico, por conta do forte barulho dos rojões nos ouvidos. O primeiro realizou exame de corpo de delito.
Remo - invasão de torcedores (Foto: Brenno Rayol - TV Liberal)Torcedores invadem treino e ameaçam jogadores do Remo

Caixa vai investir em torno de 100 milhões no futebol do RN


O valor é 25% maior do que o banco estatal pretende investir em esportes olímpicos e paralímpicos (80 milhões de reais) em 2014.
Na próxima semana o presidente da FNF, José Vanildo viaja ao Rio e Brasília na companhia do Deputado Henrique Eduardo Alves para tentar estender a parceria da CEF com os demais clubes que disputam o Estadual.

Famosos

ANTES DA FAMA, FÁTIMA BERNARDES REVELA TER SIDO REPROVADA EM TESTE NA GLOBO




























Muito antes de apresentar o “Jornal Nacional”, Fátima Bernades, 51, já tinha tentado uma vaga no “Fantástico” – mas não como jornalista. Ela revelou, durante o “Encontro” desta quinta-feira (24) que fez teste para ser bailarina do programa. 

“Eu fui reprovada para dançar na abertura do ‘Fantástico’”, ela disse a Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, que estavam no palco para falar sobre as novidades da atração. Fátima alegou que na época era muito novinha e não tinha o corpo das bailarinas que apareciam na TV.

Surpreso com a revelação, Lair Rennó pediu para que alguém da Globo recuperasse essas imagens de Fátima. Mas a apresentadora repetiu que não havia passado nem do teste. 

Foram exibidas, então, trechos de Fátima apresentando o “Fantástico” entre 1992 e 1997. “Isso pode”, ela comentou.