recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 outubro, 2014

Orquestra de jovens do Recife se apresenta para o papa Francisco

Orquestra Criança Cidadã se apresenta para o papa Francisco no Vaticano

A Orquestra Criança Cidadã, projeto social brasileiro que atua no resgate de crianças e adolescentes carentes da capital pernambucana por meio da música, se apresenta hoje (31/10) para o papa Francisco, na Itália. O concerto privado será na Sala Clementina, no Vaticano. O convite veio da organização Catholic Fraternity, associação privada de direito pontifício.

Sob a regência do maestro Nilson Galvão Jr., serão executadas obras como Concerto de Brandenburgo nº 3, de Bach, As Quatro Estações, de Vivaldi, e trechos da Serenata, composta por Tchaikovsky. Haverá ainda a participação especial da violinista japonesa Yoko Kubo.
Segundo o regente, o repertório é basicamente erudito e sacro. “ Se eles permitirem, pretendemos fazer também algumas homenagens tocando um tango e o hino do São Lourenço, que é o time do papa Francisco”, disse.

O projeto Criança Cidadã nasceu há oito anos na comunidade do Coque, à época um dos bairros mais violentos da capital pernambucana, sendo idealizado pelo juiz de direito João Targino. Atualmente, ele atende a 170 jovens e crianças de forma gratuita.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Adriano Imperador chega para conhecer clube da Segundona francesa

Adriano conheceu as instalações o Stade Océan na tarde desta sexta-feira (31)

O atacante Adriano pode voltar ao futebol em breve. O Imperador desembarcou nesta sexta-feira (31) em Le Havre, na França, para conhecer as instalações do clube homônimo, disputa a segunda divisão do futebol francês.
Adriano viajou até a França à convite do próprio Le Havre. O atleta conheceu a cidade e o Stade Océan, onde a equipe manda seus jogos. De acordo com o próprio atacante, ele vinha  mantendo o condicionamento físico no Brasil e depende apenas de ritmo de jogo. "Tenho trabalhado muito fisicamente. O que sinto mais falta é o ritmo de jogo", disse por meio da conta do Twitter da equipe francesa.

No estádio, o Imperador acompanhou a partida entre o  Le Havre o Arles Avignon, onde deu o pontapé inicial.

Adriano está sem clube há seis meses, quando deixou o Atlético Paranaense. A 
expectativa é que o jogador assine contrato até a próxima segunda-feira (3).

Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

Arena das Dunas pode receber Flamengo x Vitória-BA pela Série A

Recorde de público foi registrado na passagem do Fla por Natal (Foto: Wellington Rocha)

A torcida rubro negra, em Natal, pode ter a chance de ver o Flamengo mais uma vez em Natal, na Arena das Dunas. Depois da passagem no mês de outubro, pela Copa do Brasil, o clube carioca poderá enfrentar o Vitória-BA, no estádio potiguar, pela Série A do Brasileirão.
Uma sondagem foi realizada pelo clube junto ao consórcio Arena das Dunas, responsável pela administração do estádio, sobre a disponibilidade e o interesse em receber a partida. Manaus aparece como primeira opção do clube carioca para enfrentar o rubro negro baiano.
Apesar da resposta positiva, ainda não há confirmação se o duelo pela 37ª rodada da Primeira Divisão acontecerá em Natal. A partida, até aqui, está prevista para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro. A tabela da rodada ainda deve ser detalhada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Segundo a assessoria de imprensa da Arena das Dunas, o contato foi informal, mas a praça esportiva se colocou “habilitada a receber qualquer competição de futebol nacional ou internacional”. O mando de campo para a partida é do Flamengo.
O jogo diante do Coritiba, pela 34ª rodada, já tem realização prevista para Cuiabá. A negociação com o estádio da região Norte está bem avançada em pode ser confirmada nos próximos dias.
Fonte:Portal no Ar
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

MIKE TYSON: ‘EU E ROBIN WILLIAMS TÍNHAMOS O MESMO TRAFICANTE’


O pugilista Mike Tyson confessou que criou uma relação especial com o ator Robin Williams, pois ambos compravam droga ao mesmo traficante. 

As afirmações foram feitas no programa de rádio de Howard Stern, durante o qual falou sobre o uso destas substâncias. 

Mike Tyson confessou que lhe fazia confusão que uma pessoa “tão amada pelo grande público” lidasse com “as mesmas pessoas más” que ele. 

O ator Robin Williams foi encontrado morto em casa em Agosto. Tinha 63 anos e enfrentava problemas de depressão. 
SOL/PT
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

LIVRO CONTA A HISTÓRIA DO INESQUECÍVEL LATERAL MARINHO CHAGAS


Há 40 anos, Marinho Chagas, maior jogador da história do Rio Grande do Norte, era considerado pela imprensa mundial como o melhor lateral-esquerdo de uma Copa do Mundo e, como comemoração, disputava uma partida pelo Campeonato Estadual de Amadores (Matutão) em sua cidade natal. 

A história é uma das que são contadas na biografia “A Bruxa – E as vidas de Marinho Chagas” (editora Tribo, 200 p.), que será lançada na próxima terça-feira (4) no prédio da Capitania das Artes. 

Escrita pelo jornalista Luan Xavier, a obra é fruto de um trabalho que durou dois anos de pesquisas, viagens e mais de 40 entrevistas. 

"A Bruxa” narra a infância na periferia e o sonho de Marinho Chagas em tornar-se jogador de futebol, sua chegada à Seleção Brasileira, os anos de glória no Rio de Janeiro e os problemas que o levaram à morte em 1º de junho de 2014, dias antes de realizar o sonho de ver um jogo de Copa do Mundo sendo realizado em sua cidade natal. 

Com depoimentos de amigos, familiares e personalidades que conviveram com Marinho em várias épocas de sua vida, o autor conta detalhes sobre o homem por trás da lenda que ganhou fama internacional sendo o melhor jogador brasileiro na Copa do Mundo de 1974, na Alemanha. 

A biografia conta passagens de Marinho por Riachuelo, ABC, Náutico, Botafogo, Fluminense, São Paulo, América, Seleção Brasileira e pelo exterior, onde jogou nos Estados Unidos e na Alemanha, e depois treinou as seleções da Líbia e de Malta, além de curiosidades sobre sua vida fora do Brasil, causos com famosos e uma narrativa comovente sobre seus últimos dias de vida. 

Além de Natal, o livro já tem lançamentos programados para Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, todos em dezembro, e foi selecionado para ser tema de palestra no Festival Literário de Natal (Flin), no mesmo mês.
JH

Próximo compromisso do Currais Novos é contra o Atlético Potiguar

1550366_origDepois do empate na estreia diante do Força e Luz no Campeonato Estadual do RN Série B, o Azulão do Seridó, a grande preocupação da Comissão Técnica do Currais Novos, é com o Capitão Rogerinho, que foi substituído com uma lesão no joelho esquerdo no jogo de quarta-feira(29/10), o Capitão vai ficar em recuperação e fará exames médicos para saber o grau da lesão.
A Comissão Técnica espera que ele se recupere até este sábado(01/11) para o jogo diante Atlético Potiguar.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Funcionários da Rádio Currais Novos aguardam definição da Diocese

Se de um lado parece ter sido bem aceita a aquisição a Rádio Currais Novos AM pela Diocese de Caicó, por outro trouxe certa apreensão aos funcionários da emissora, que aguardam uma decisão dos novos proprietários do meio de comunicação, sobre quem permanecerá no seu quadro funcional.
Incentivo 
Segundo o Pe. Ivanoff Pereira, diretor do Sistema Rural de Comunicação, “Dom Antônio, ao chegar à Diocese, foi um grande incentivador desse projeto de aquisição da emissora, que já era nosso enquanto administrador diocesano”, disse.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

Com açudes secando, rodízio de água em Currais Novos e Acari será de 48h

IMG_8799A partir deste sábado 1º de novembro, passa a funcionar a nova escala de rodízio no fornecimento de água para Currais Novos e Acari. Atualmente, o abastecimento é feito por 24 horas, sendo interrompido nas 24 horas seguintes. 
A escala a ser adotada agora prevê o abastecimento por 24 horas e a interrupção por 48 horas, de forma a garantir um período mais prolongado de suprimento de água no manancial.
O açude Gargalheiras, cuja gestão é de responsabilidade do Dnocs, atua hoje com menos de 6% do seu volume total de armazenamento. Diante desse cenário, é de fundamental importância para a população usar a água disponível de forma racional, evitando o desperdício. A cidade de Currais Novos tem população aproximada de 52 mil habitantes, enquanto Acari tem 16 mil moradores, em média.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

CURRAIS NOVOS: SUPERMERCADO É ASSALTADO AGORA A NOITE

BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS- DENUNCIE PELO 190

Por volta das 18h40 de hoje (31/10) o Supermercado São João localizado na Rua Ceará, Bairro Santa Maria Gorete, acaba de ser assaltado por 04 elementos que estavam a pé, 03 deles com o rosto coberto e outro elemento com cara limpa.
O elemento que não estava com o rosto coberto foi reconhecido pela Polícia como sendo BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS que aparece nas imagens das câmeras de segurança jogando objetos em cima dos caixas.
Esse elemento tem várias passagens por assaltos, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, entre outros delitos, esteve preso, mas já ganhou liberdade.
Ao todo 03 caixas foram roubados e ainda não foi divulgado o valor levado pelos bandidos. Se você caro leitor ver esse elemento por aí ligue para o 190.
Fonte: J. Júnior

FNF anuncia Árbitro para Currais Novos vs Atlético Potiguar

Imagem

A Federação Norte-rio-grandense Futebol (FNF) divulgou na manhã desta sexta-feira (31) o quarteto de arbitragem que atuará na partida deste sábado (1) entre Currais Novos vs Atlético Potiguar, jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Estadual da Série B. 
Tarcisio Flores da Silva, da Federação Norte-rio-grandense Futebol (FNF), será o árbitro principal do confronto, marcado para às 16h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN).
Confira a escala completa:
Árbitro: Tárcisio Flores da Silva (RN)
Assistente 1: Francisco de Assis da Horta (RN)
Assistente 2: José Givanilson Martins dos Santos (RN)
4º árbitro: Leandro de Sales Berchz (RN)
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

29 outubro, 2014

Bispo de Caicó promove novas mudanças na Diocese


Mesmo depois das primeiras mudanças feitas pelo Bispo da Diocese de Caicó Dom Antônio Carlos, no mês de agosto, deste ano de 2014, outras foram realizadas, pelo mesmo e, anunciadas hoje, dia 28 de outubro. 

O Pároco da Paróquia de Nosso Senhora do Ó da cidade de Serra Negra do Norte, Everaldo Araújo de Lucena, será transferido para a Paróquia de Sant’Ana em Santana do Seridó. Quem iria para Santana do Seridó era o Pe. José Marcos, que ficará mesmo na Paróquia da Imaculada Conceição em Currais Novos, onde está atuando. Já o Pe. Givanildo, que está na Paróquia de São João Batista em Cerro Corá, irá para Serra Negra, de Nossa Senhora do Ó. 

Essas são situações que visam o bem da Igreja que está no Seridó, mesmo que muitas vezes causem tristeza por parte das pessoas que se apegaram aos padres, e até dos sacerdotes que se sentem seguros em uma determinada paróquia.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Filho de Tulio treina para ganhar massa e realizar sonho: "Jogar no Botafogo"

Mosaico - filho de Tulio Maravilha

Aos 16 anos, Tulio Costa Filho não leva apenas o nome do pai. Carrega o amor pelo futebol e o sonho de brilhar nos campos, algo já realizado pelo Maravilha até este ano, quando decidiu encerrar a carreira. 

Com o sonho de jogar no Botafogo - clube pelo qual o pai mais brilhou - o jovem lateral-direito do Futebol Arte, time que disputa contra os grandes de Goiás a Taça Mané Garrincha sub-17, tem treinado forte para ganhar massa muscular. Acompanhando de personal trainer e fazendo uso de suplementos, Tulio Filho faturou cinco quilos nas últimas semanas. 

- Tenho treinado bastante, principalmente a parte física. Suplementação e uma boa alimentação estao me ajudando bastante a conseguir ganhar massa muscular. Minha meta é tentar a sorte num clube grande no ano que vem - disse Tulio Filho, que conta com o apoio do pai, presente na arquibancada em duas partidas no atual campeonato. 

Zico ficou satisfeito com lista da Fifa

Coletiva com Zico (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

O técnico Zico ficou satisfeito com os 23 nomes selecionados pela Fifa para a disputa da Bola de Ouro. Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o Galinho afirmou que, nenhum brasileiro, com exceção do atacante Neymar, mereceu a indicação.
Depois do que aconteceu na Copa do Mundo, ninguém mereceu a convocação. E a competição acaba sendo uma referência para a Fifa - disse o técnico do Goa FC, da Índia.

Sobre Neymar, Zico avalia que foi justa a escolha pelo craque brasileiro.

Neymar, quando saiu contundido da Copa, estava bem e continua bem no Barcelona.

A indicação é mais do que merecida - completou o Galinho.
Depois de perder para a Alemanha por 7 a 1 na semifinal da última Copa do Mundo, o Brasil, agora, levou de 6 a 1 dos atuais campeões do mundo na Bola de Ouro. Neuer, Lahm, Schweinsteiger, Kroos, Müller e Götze são os representantes germânicos no prêmio.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

Presidente da FNF receberá salário de R$ 15 mil da CBF

José Vanildo enalteceu trabalho do novo presidente da CBF (Foto: Wellington Rocha)

Antes amparados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com um repasse de R$ 100 mil como “ajuda de custo” para gestão, os presidentes de federações estaduais de futebol passarão a ter direito a um salário fixo mensal.

O anúncio oficial ainda não foi feito pela entidade, mas os presidentes das entidades regionais já teria sido informados. Assim, os 27 presidentes de federações estaduais passarão a ser remunerados com o valor de R$ 15 mil mensais.
A informação foi divulgada em primeira mão na coluna Radar, da revista Veja, e foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo, em entrevista ao portalnoar.com. “Existe essa expectativa”, limitou-se.
Atualmente, segundo o próprio dirigente, ele é remunerado pelo exercício da função de membro do Conselho Consultivo da CBF. Para ele, o pagamento pelos serviços prestados, seja na função de conselheiro da entidade do futebol nacional ou de presidente da FNF, é justa.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Show do “Rei” Roberto Carlos será o primeiro dentro da Arena das Dunas

Arena das Dunas é o palco escolhido para a apresentação do “Rei” Roberto Carlos, confirmada para acontecer em Natal ainda este ano. 
Show do “Rei” Roberto Carlos será o primeiro dentro da Arena das Dunas
Este será o primeiro show a ser realizado dentro da Arena das Dunas, inaugurando o conceito geral de arena multiuso,  Para atender a demanda do espetáculo, é prevista a utilização de uma estrutura de super produção, com proteção especial do gramado.
A data do show de Roberto Carlos e as informações completas sobre as vendas (Na internet e pontos de venda) serão anunciadas ainda esta semana pelas empresas organizadoras do evento. Para o show do “Rei”, serão disponibilizados espaços inéditos, como cadeiras especiais e camarotes. Os organizadores estimam que o espetáculo deva atrair mais de 25 mil pessoas. Também serão informados em breve os serviços especiais exclusivos que serão oferecidos no dia do evento.
O ARTISTA
Com mais de 52 anos de carreira, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil. Cantor e compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude e maior expoente de um movimento denominado Jovem Guarda na década de 60, encontrou identidade nas canções românticas e consolidou sucesso na década de 70. Deixou rastro de canções que falam de amor, solidariedade e confiança no amanhã.
Roberto é um artista que dispensa apresentações. É ídolo da canção latino-americana e exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira. Alguém que desperta carinho, admiração e idolatria nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Ícone de credibilidade, romantismo, religiosidade e família.

Barão encara lutador canadense em seu retorno ao octógono do UFC em dezembro

O Ultimate Fighting Championship (UFC) volta ao ginásio José Corrêa, em Barueri, para mais uma edição no Brasil, a última de 2014. No dia 20 de dezembro, a organização realizará o UFC Fight Night no Combate: Machida vs Dollaway. 
Barão encara lutador canadense em seu retorno ao octógono do UFC em dezembro
Mas para os potiguares, o que interessa mesmo é a presença do potiguar Renan Barão, que fará o evento co-principal, em seu retorno ao card da entidade, contra o canadense Mitch Gagnon.

Em sua última luta, em maio, o brasileiro foi derrotado por Dillashaw e perdeu o cinturão da categoria. Quando tinha seu retorno previsto, no UFC 177, Barão protagonizou o maior desfalque do ano em um evento do UFC e sofreu com uma punição financeira.
Além disso, o peso-galo precisou suportar a ira de Dana White, dono da organização, que ficou irritado com o brasileiro. Em razão disso, o lutador sequer fará a luta principal do confronto e terá pela frente o 15º ranking da categoria, Mitch Gagnon. O canadense estreou no UFC em 2012 com derrota, mas de lá pra cá acumulou três vitórias seguidas.
Na edição do UFC 177, Renan Barão ficou de fora da luta principal da noite após ter passado mal e ter batido com a cabeça durante sua tentativa de tentar baixar o peso horas antes da pesagem oficial, na véspera do confronto contra o americano TJ Dillashaw, em que o brasileiro tentava recuperar o cinturão de campeão da categoria.
No ranking geral da organização, Barão é apenas o 11º, atrás justamente de seu carrasco, TJ Dillashaw. Na categoria, TJ segue como o campeão, enquanto o potiguar vem em seguida no ranking dos pesos-galo.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

Hulk ataca jornalista que chamou Nordeste de ‘retrógrado’ e ‘bovino’

Hulk afirmou que Mainardi mostra "ignorância" e "arrogância" ao criticar o Nordeste.

O atacante Hulk, que é paraibano, decidiu entrar em defesa do Nordeste após a polêmica do resultado das eleições presidenciais, realizadas no último domingo. Ele se revoltou com comentário feito pelo jornalista Diogo Mainardi, da GloboNews, que descreveu a região como “retrógrada” e “bovina” por concentrar votos na candidata Dilma Rousseff, do PT, e não em Aécio Neves, do PSDB – Dilma foi reeleita com 51,64% dos votos.

“Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao país e principalmente respeito com a população nordestina”, reclamou Hulk, em sua conta no Instagram, antes de citar nomes importantes da cultura brasileira, como o escritor Gracialiano Ramos, o cineasta Gláuber Rocha, o cantor Gilberto Gil e o ator José Wilker, todos nordestinos.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Globo/Força e Luz estreia hoje na Série B do Campeonato Potiguar


A segunda divisão do Campeonato Potiguar terá largada nesta quarta-feira (29). Força e Luz e Currais Novos se enfrentam às 20h, no Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.
O Força e Luz, clube que desde 1997 não participa de competições oficiais, vai disputar a segunda divisão graças a uma parceria estabelecida com o Globo FC. O clube de Ceará-Mirim cedeu 15 jogadores que estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.
Com destaque para o goleiro Rafael, o zagueiro Robson, o meia Jozicley e o atacante Índio Oliveira -, além do treinador Ivanildo Freitas. O diferencial da equipe será o entrosamento, já que boa parte do grupo treina desde 2013.

NEYMAR CONCORRE À BOLA DE OURO PELA QUARTA VEZ

O jovem craque Neymar foi indicado pela quarta vez consecutiva entre os 23 nomes que concorrem à Bola de Ouro 2014, prêmio atribuído ao melhor jogador do mundo, ao lado de seis integrantes da seleção alemã tetracampeã mundial. 

Além do capitão da seleção verde-amarela, a lista divulgada nesta terça-feira pela Fifa tem outro atleta nascido no Brasil, o sergipano Diego Costa, que se naturalizou espanhol para defender a 'Roja'. 

No ano passado, Thiago Silva também foi indicado, mas o zagueiro do Paris Saint-Germain não foi tão bem neste ano, embora não tenha estado em campo na goleada de 7 a 1 que o Brasil sofreu para os alemães na semifinal da Copa do Mundo, por cumprir suspensão. 

Neymar também não jogou aquela partida por ter sofrido uma fratura em uma vértebra no jogo anterior, contra a Colômbia pelas quartas de final. 

Antes disso, ele vinha fazendo uma boa Copa do Mundo, tendo marcado quatro gols em cinco confrontos. Na última edição da Bola de Ouro, o atacante ficou na quinta posição. 
AFP

Currais Novos está pronto para estreia na Série B do Estadual do RN

Imagem

Chegou o grande dia, depois de mais de seis meses de planejamento e pouco mais de um mês de preparação, O Currais Novos está pronto para estrear na Série B do Campeonato Estadual do RN 2014. O Azulão do Seridó enfrenta o Foça e Luz, às 20h, desta quarta-feira (29), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim/RN.
O Azulão do Séridó inicia a competição com o objetivo de conquistar título e o acesso a Elite do futebol do RN.

O técnico Wassil Mendes que assumiu o time há 25 dias tem em suas mãos um elenco com jogadores experientes como: o goleiro Renato, o Lateral Rogerinho, os atacantes Paulinho e o ídolo Quirino, e outros talentos como o habilidoso meia Adhanis, o atacante Ailson, o volante Jonatas e jovens talentos que subiram do sub 19, como o Volante Pablo, o lateral Sheyson e os meias Matheus e Danrley.

Em sua preparação, o Azulão do Seridó empatou em 3x3 com o Sport de Recife (B) em um amistoso e venceu por 3x1 a Seleção de Brejinho em um jogo-treino.
Com apenas três clubes na competição, o técnico Wassil Mendes ressalta a importância de uma vitória na estreia, para que o time possa ganhar confiança.
Para o jogo de estreia o técnico Wassil Mendes relacionou 20 atletas, confira:

Goleiros: Renato e Fernando
Laterais: Everaldo, Rogerinho, Sheyson e Fran Oliveira
Zagueiros: Bob, Cleiton, Nildo e Jonatas
Volantes: Sorato, Felipe Potengi e Pablo
Meias: Matheus, Adhans, Danrley e Anderson
Atacantes: Paulinho, Quirino e Ailson.

Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

PROERD Comunitário chega a Mina Brejuí

PB270004Nesta terça-feira (28), os instrutores Geonardo, Adaildo e Vagner estiveram visitando todas as casas da Vila da Mina Brejuí a fim de convidar a comunidade a participar do “Curso PROERD Comunitário” naquela comunidade.
Esta é a terceira turma da cidade de Currais Novos no ano de 2014 e terá inicio próxima segunda-feira dia 03 de novembro, às 19h, na “Escola Estadual Manoel Salustino”.
Quase 50 pais da comunidade confirmaram a sua presença. Os instrutores Adaildo, Vagner, Antoniony e Geonardo estarão a frente da turma e a primeira aula será conduzida pelo instrutor Antoniony.PB270001PB270002
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

27 outubro, 2014

LIGA DESPORTIVA CURRAISNOVENSE RESOLUÇÃO Nº 004/2014.


O Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da entidade, e na forma prevista na tabela do Campeonato Municipal da 1º divisão - 2014.
RESOLVE:
- Em acordo com as equipes envolvida na partida, OLARIA e GALEGUIM GÁS, e os presidentes ou representantes das equipes da 1º divisão - 2014 e o Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense.
- Resolve a não realização do jogo valido pelo 2º turno da 1º divisão, entre as equipes do OLARIA X GALEGUIM GÁS, marcada para dia 28/10/2014 terça-feira as 19:30 horas, a não realização da partida não ira prejudicar e não interfere na classificação das demais equipes para a final do 2º turno da da 1º Divisão.
- Assim fica o Senhor Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, e os Presidentes ou representantes das equipe da 1º divisão, que as equipes do OLARIA e GALEGUIM GÁS, não serão punidos com a suspensão de 02 anos como reza o regulamento do campeonato no seu Art. 17 paragrafo (f) e (g) do regulamento do Campeonato Municipal - 2014 da 1º Divisão.
Dê Ciência, cumpra-se e arquive-se
Roberto Sangiorgy Silva - PRESIDENTE DA LDC

CURRAIS NOVOS: JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE PROVOCADO POR MOTORISTA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO TEVE A PERNA AMPUTADA

FOTO RETIRADA DO FACEBOOK

O blog foi informado que uma mulher com uma criança de colo que estava andando no acostamento quase foi atropelada pelo veículo Strada que bateu violentamente contra uma moto na noite de ontem (26). A mulher disse que ao perceber o veículo rapidamente se jogou para fora do acostamento e conseguiu evitar o acidente, porém o jovem EDNALDO DA CRUZ TAVARES (30 anos, Residente no Sitio Cachoeira – Currais Novos) que seguia numa moto não teve a mesma sorte e acabou sendo atingido.

Informações chegadas ao nosso blog dão conta que o jovem teve a perna amputada e neste momento encontra-se na UTI e seu estado de saúde é estável.
Não temos a informação se o motorista foi identificado, mas se você caro leitor conhecê-lo pode ligar para central de rádio da PM pelo o 190.
Fonte: Blog Esquadrão resgate