18 janeiro, 2015

Com proposta da China, Conca não volta para o Brasil com o grupo do Fluminense

Aos poucos, o Fluminense dá sinais de que deve perder o meia Dario Conca para a disputa da temporada de 2015. Depois que admitiu que o argentino recebeu uma "proposta irrecusável" e que o jogador recusou a contraproposta tricolor, o clube deixou Conca ficar mais um dia nos Estados Unidos.
Como o elenco ganhou folga na próxima terça-feira, Conca não viajou de volta para o Brasil com o grupo tricolor que realizou pré-temporada nos Estados Unidos e jogou a Copa da Flórida.
O desembarque do Fluminense no Rio está previsto para às 11h desta segunda-feira. Os jogadores folgarão na terça e voltam ao trabalho na quarta-feira, para treinar em dois turnos.

Com problemas para receber a maior parte do seu salário desde o fim do contrato da Unimed com o Fluminense, Conca, que tem contrato com o clube ate 2017, comunicou durante a semana que havia recebido uma proposta do futebol chinês. O nome do clube não foi revelado.
O vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, reconheceu que diante da negativa do jogador para a contraproposta do clube, a sua permanência ficou difícil. Mas o Flu quer receber uma compensação financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário