recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

22 julho, 2015

ABC lança novo uniforme e recebe críticas da torcida em rede social


Estreia do novo uniforme será nesta noite diante do Corinthians-SP (Foto: Rafael Cachina)

Na manhã desta quarta-feira (22), o ABC lançou seu novo uniforme para a temporada através das redes sociais. Em vídeo publicado nos perfis oficiais do clube, o torcedor abecedista pode conferir a nova camisa de jogo do Alvinegro.
No entanto, a torcida demonstrou descontentamento com a novidade apresentada e reclamou através de comentários na internet.
“Camisa feia da p… a branca com preta parece uma zebra essa Wilson é uma porcaria de fornecedor, esse nome ABC FC nas costas é pra cego enxergar é essa sim foi a camisa mais feia da história do abc (sic)”, protestou um torcedor.
“As camisas feias, tiram as características do uniforme oficial do ABC. Se fosse pra fazer isso, tivessem feito uma mais bonita como terceiro uniforme (sic)”, declarou.
“Essa camisa do abc ta igual um abadá pro carnaval”. “Que marketing fraco é esse meu deus, estão acabando com o nosso abc essa diretoria”, foram algumas das reclamações.
Mas o modelo centenário do vestuário alvinegro não recebeu apenas críticas. “Essa branca tá show! Dá-lhe ABC! Camisa mais bonita do RN!!”, elogiou. “Eu gostei e ponto final. Tá linda”, escreveu outra torcedora.
A estreia da nova camisa será na noite desta quarta, no “Jogo do Centenário” frente ao Corinthians-SP, às 19h30, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário