recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 janeiro, 2015

A Rampa e o abandono

rampa_2015_01
A “Rampa” é um conjunto de prédios militares com estrutura aérea e aquática. Localizada na Ribeira, a Rampa era usada nas décadas de 30 e 40, período da 2ª Guerra Mundial, pelos militares para receber aviões e os hidroaviões, que pousavam no Rio Potengi.
rampa_2015_02
 E a história da aviação militar e das bases construídas na região metropolitana como a Rampa, em Natal vem sendo abandonadas há anos. 
Fotos: Claúdio Abdon.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Petrobras mantém patrocínio de R$ 12 milhões dado às escolas de samba do Rio

carnavalrio
O enredo da Petrobras nos últimos tempos nada tem de folia — e muito menos de brincadeira. Mas nem toda a fuzilaria do escândalo de corrupção na empresa derrubou a parceria com a maior festa popular do país. Segundo O Globo, o presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio (Liesa), Jorge Castanheira, anunciou que, por mais um ano, a elite do paticumbum contará com patrocínio da estatal para produzir o espetáculo da Sapucaí.
O “faz-me rir” (para usar o dialeto da tribo do samba) deste ano será igual ao daquele que passou — R$ 1 milhão para cada uma das 12 escolas que vão passar a partir da noite de domingo 15 de fevereiro. A única diferença, agora em 2015, é que apenas metade do dinheiro sairá a tempo do desfile. “O resto será depositado no decorrer do ano”, confirmou Castanheira ao site “Carnavalesco”.

‘Vai dar tudo certo’, diz Anderson Silva sobre a volta ao UFC nos EUA

andersonsilva
O brasileiro Anderson Silva vai lutar neste sábado (31) contra o americano Nick Diaz em Las Vegas depois de mais de um ano se recuperando de uma fratura na perna. O tamanho da expectativa mundial para essa volta a gente percebe só de ver o filme promocional que o UFC produziu em homenagem ao Spider. O Aranha, como ele é conhecido.
O treino começou com um chute. Chute forte, com a perna esquerda. A perna que hoje tem uma haste de titânio, é a mesma que ele quebrou há um ano e um mês, na luta contra Cris Weidman. Anderson Silva está de volta. Pronto para enfrentar o americano Nick Dias. “Eu treinei muito para vencer e eu acredito que vai dar tudo certo eu tenho que estar com o pensamento positivo”, Anderson Silva, lutador peso-médio UFC.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master

Currais Novos é um dos destaques do artesanato e festival folclórico da 20ª FIART

Currais Novos na FIART 03Em meio aos mais de 385 estandes de diversos estados do Brasil e de 14 países, o artesanato currais-novense se destaca com sua variedade de bordados e trabalhos manuais na 20ª Feira Internacional de Artesanato – FIART, evento que acontece desde o dia 23 de janeiro e que se encerra neste domingo (01) no Centro de Convenções em Natal. 
A coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo, Socorro Góes, e o interlocutor do PRONATEC na Prefeitura de Currais Novos, Gérson Júnior, representaram o prefeito Vilton Cunha no evento na noite desta sexta-feira (30), onde visitaram os estandes e assistiram a belíssima apresentação do grupo “TC MoviArt” da Escola Municipal “Professora Trindade Campelo”, que competiu no 13º Festival de Dança Folclórica e Contemporânea do RN.
Currais Novos na FIART 05
Com o tema “As terras do Boi”, o grupo currais-novense emocionou o público com as histórias de sertanejos que vivem na seca mas que não perdem a alegria, enaltecendo danças como o forró e o frevo. 
Currais Novos na FIART 04
A diretora da escola, Magna de Fátima, professores, alunos e familiares também prestigiaram a apresentação. Competindo com grupos tradicionais das cidades de Major Sales, Parnamirim e Maxaranguape, o grupo de Currais Novos se diferenciou pela belíssima apresentação teatral.
Fonte:ASSECOM

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE ASSALTO, VÍTIMAS REAGEM E TOMAM ARMA DOS ASSALTANTES


Uma tentativa de assalto foi registrada por volta de 12h30 desse Sábado (31) na avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, onde dois elementos, um deles armado com um revólver calibre 38, tentaram assaltar uma madeireira.
Um cliente da madeireira entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado e conseguiu tomar o revólver, porém o ladrão conseguiu se soltar e fugiu correndo a pé.
O suspeito deve está ferido com vários hematomas nas pernas, costas e braços, tento em vista, que caíram rolando no chão. Um deles é moreno, magro, estatura mediana, usava calção vermelho, camisa azul e o outro é branco, forte, usava camisa branca e calção marrom.
A arma, um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, foi conduzida para delegacia onde ficou apreendida a disposição da justiça.
A Polícia Militar está com todo o efetivo nas ruas a procura dos suspeitos.
Fonte: J. Júnior
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

30 janeiro, 2015

Thiago Potiguar e mais três desfalcam América na estreia do Estadual

Roberto Fernandes definiu mudanças na equipeO time da estreia não será exatamente aquele o o técnico Roberto Fernandes esperar ter no América para a partida contra o Potiguar, no domingo (01), a primeira do Estadual 2015. Quatro
jogadores, dentre eles o meia-atacante Thiago Potiguar, estão fora da partida de estreia.


Roberto Fernandes é técnico do América (Foto: Wellington Rocha)
O supervisor Gilmar dos Santos confirmou que os volantes Marcus Vinícius e Maguinho, o lateral Magalhães e o meia-atacante Thiago Potiguar não tiveram suas regularizações confirmadas a tempo e estão fora da partida.
Para as posições que tiveram estas “baixas”, Roberto Fernandes conta com Judson, Tiago Dutra, Arthur Henrique, Alfredo, Max, Paulo Júnior e Emerson, além de Brendo, Lenilson e João Victor, da base.
Apesar da variedade de opções, o comandante já deu o tom do grupo que colocará em campo na Arena das Dunas, a partir das 18 horas: Bussato; Walber, Boaventura, Zé Antônio e Arthur Henrique; Judson, Zé Pará, Tiago Dutra e Cascata; Alfredo e Max.
No treino desta sexta-feira, sob a presença de um bom número de torcedores, Fernandes comandou um trabalho tático no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Na oportunidade o comandante rubro orientou movimentação de ataque contra defesa e cobrou bastante dos atletas, principalmente do comando de ataque.
“Não tem jogo fácil. O Campeonato Potiguar, dentre os campeonatos do Nordeste, é o que tem mais diversificados campeões. É um campeonato em que achar que começa numa briga de duas ou três equipes, vai perder pontos preciosos para aquelas que você não conta”, alertou.

Natal está na rota do revezamento da tocha olímpica

rio2016
O revezamento da tocha olímpica dos Jogos do Rio 2016 foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, em cerimônia realizada no Museu de Arte Moderna (MAM), no centro do Rio. A partir de maio do próximo ano, a tocha percorrerá 250 cidades brasileiras ao longo de 100 dias. 
A expectativa dos organizadores é a de que o percurso seja capaz de envolver pelo menos 90% da população brasileira. O modelo da tocha já foi definido. “É um desenho bastante brasileiro, bastante clássico e lindo”, disse o diretor de comunicação do Comitê Organizador da Olimpíada, Mário Andrada. A apresentação, porém, não tem data ainda para acontecer.
Durante o revezamento, 10 mil pessoas deverão carregar a tocha olímpica. Ela será acesa em Olímpia, na Grécia, e percorrerá o país europeu durante uma semana antes de desembarcar no Brasil. 
Até a chegada ao Maracanã, na cerimônia de abertura dos Jogos do Rio, em 5 de agosto de 2016, a tocha terá passado por 250 cidades, incluindo todas as capitais. O percurso terá 20 mil quilômetros de estrada e 10 mil milhas pelo ar ao longo de 25 semanas. As cidades que receberão a passagem da tocha serão anunciadas em maio.
Tribuna do Norte

Silvio Santos prepara sucessão com esposa de Fábio Faria

silviopatricia
Silvio Santos estaria se preparando para passar o bastão para a filha, Patrícia Abravanel, que é esposa do deputado federal Fábio Faria. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, desta sexta-feira (30), o dono do baú, aos 84 anos, pensa em reduzir sua presença aos domingos.
Segundo a publicação, outra ideia é dar um programa noturno de shows para o neto de Silvio, Tiago Abravanel, que faria posteriormente dupla com Patrícia. No segundo semestre, a dupla “sucessora” pode dividir o palco com Silvio Santos.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master

Charge Preço da Gasolina

XEQUES ÁRABES QUEREM COMPRAR CLUBE BRASILEIRO


Os Emirados Árabes tem se notabilizado nos últimos anos como uma das principais fontes de recursos do futebol seja por meio de patrocínio e da compra de clubes na Europa. Aparentemente, o Brasil pode viver movimento semelhante. 

O Brasília –atual campeão da Copa Verde—pode ser comprado por um xeque nas próximas semanas. A revelação veio do presidente do clube, Luis Carlos Alcoforado em entrevista ao site da ESPN Brasil. Segundo o cartola, a operação pode mudar o patamar do time. 

“Se isso acontecer mesmo, se for concretizado, o Brasília vai para um outro patamar no futebol brasileiro. Muda completamente. Terá muito mais recursos, não se compara. É, sim, para sonhar até com Série A. Não no primeiro ano, claro. Mas eu diria que em três anos daria pra fazer isso", completou”, declarou. 

Alcoforado fez críticas à CBF por conta da confusão envolvendo na Copa Verde. O Paysandu entrou no STJD denunciando supostas irregularidades. 

O clube paraense chegou a ficar com o título do torneio, mas acabou perdendo em última instância. "Foi um absurdo o que fizeram conosco. Temos uma Sul-Americana para disputar e não pudemos nos preparar de forma séria. Como que eu ganho um campeonato em abril e só sei do resultado final em dezembro? É lamentável isso", argumentou.
Yahoo
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

CURRAIS NOVOS: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOI REGISTRADO NA AVENIDA TEOTÔNIO FREIRE E POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA



Por volta das 17h30 dessa sexta-feira (30/01/15) um acidente na Avenida Teotônio Freire por pouco não termina em tragédia. 

Um veículo Ecosport de placas PUG-2189/Belo Horizonte conduzido pelo o espanhol DAVID ROSENO DE 31 ANOS que tentou fazer uma conversão e acabou sendo atingido por uma moto Yamaha Fazer 150 cc conduzido pelo o jovem MÁRCIO JANIELE DE 30 ANOS(Residente na Rua Tomas Silveira-129, Currais Novos).

O motociclista foi socorrido por populares e reclamava de dores no ombro e no quadril. Ele se encontra internado em observação no Hospital Regional Mariano Coelho e aparentemente passa bem. A moto tem freios a disco o que ajudou a evitar o pior.

A equipe do 2º GPRE tinha ido a Caicó para atender uma ocorrência e policiais da Rádio Patrulha ficaram fazendo o isolamento até a chegada de um dos policiais do trânsito para realizar os procedimentos.
espanhol reconheceu o erro e se prontificou em pagar o concerto da moto.
Fonte: J. Júnior

Por falta de recursos do Governo Federal, Operação Carro Pipa será paralisada em 116 municípios do RN

525 carros pipa realizam o trabalho de abastecimento distribuídas em 116 municípios.
A operação carro pipa, coordenada pelo Exército, com orçamento do Ministério da Integração Nacional e responsável pelo abastecimento de 116 municípios do Rio Grande do Norte, vai ser paralisada a partir do próximo dia 31 de janeiro. A coordenação do programa está informando aos municípios que, por falta de recursos do Governo Federal, não mais abastecerá as comunidades que dependem desta água para sobrevivência. 

O presidente da FEMURN – Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, Francisco José Silveira, recebeu com muita preocupação a notícia e iniciou uma mobilização esta manhã, junto aos órgãos responsáveis e a bancada federal, para reverter esse quadro e manter o programa funcionando, principalmente pelo período da seca extrema que se mantém no interior do Estado.

Ao todo, 525 carros pipa realizam o trabalho de abastecimento destas comunidades distribuídas nos 116 municípios mais sofridos com a seca. O presidente da FEMURN está pedindo apoio de toda a classe política. Na manhã de hoje, Francisco José Junior falou com a senadora eleita Fátima Bezerra, que já se prontificou a colaborar e irá hoje mesmo no Ministério da Integração Nacional tratar do assunto. 
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master


29 janeiro, 2015

Iguana de três caudas é encontrada em sítio no interior do RN

Animal foi achado no município de Lagoa Nova na tarde desta terça-feira (27) (Foto: Bárbara Azevedo/G1)
Uma iguana com três caudas foi encontrada na tarde desta terça-feira (27) no município de Lagoa Nova, a 198 quilômetros de Natal. A veterinária Sâmya Felizardo informou que é comum que alguns répteis consigam soltar a cauda para distrair possíveis predadores. As fotos foram enviadas ao G1 pela ferramenta VC no G1.

"Em algumas vezes a iguana não consegue desprender a cauda, fazendo com que ela se regenere e outra nasça. Encontramos com certa frequência a bifurcação. Com três caudas é mais raro, porém pode acontecer", acrescentou a veterinária.

O coordenador de Agricultura da Prefeitura de Lagoa Nova, Wallace Frade explica que o animal foi encontrado no sítio em que sua cunhada, Bárbara Azevedo, mora. A iguana havia sido vista na região há cerca de 20 dias, mas só agora os moradores perceberam a anomalia.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Macau promete fazer o maior carnaval do Rio Grande do Norte

Carnaval de Macau, no litoral do RN, atrai milhares de foliões todos os anos (Foto: Canindé Soares)
A Prefeitura de Macau divulgou nesta quarta-feira (28) a programação oficial do carnaval deste ano. Aviões do Forró, Banda Grafith, Ricardo Chaves, Babado Novo e Léo Santana estão entre as principais atrações. A cidade possui pouco mais de 30 mil habitantes. No período de folia, no entanto, chega a receber 300 mil visitantes. Macau fica a 175 quilômetros da capital potiguar.

“Com o slogan 'Mais que Paixão. É tradição', o Carnaval de Macau 2015 promete se consagrar como o maior de todos os tempos no Rio Grande do Norte”, afirmou o prefeito Kerginaldo Pinto.

Ainda de acordo com a prefeitura do município, o carnaval deste ano terá mais 20 horas de folia por dia, com uma programação totalmente gratuita. No Largo de Eventos Mestre Avelino, haverá uma estrutura com camarotes, praça de alimentação e banheiros químicos, além de dois palcos, sistema de som, telões e iluminação.

Conferência que marcou entrada do Brasil na 2ª Guerra é encenada no RN

Conferência do Potengi aconteceu em 28 de janeiro de 1943 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O histórico encontro entre o presidente do Brasil, Getúlio Vargas, e o presidente dos Estados Unidos, Franklin Roosevelt, completou 72 anos nesta quarta-feira (28).

Marcada pela imagem dos dois presidentes juntos em um jipe, a Conferência do Potengi, realizada em Natal, marcou a entrada do Brasil na 2ª Guerra Mundial.

Há alguns anos a cena é remontada pelos integrantes da Fundação Rampa, criada em 2001 para preservar as edificações da antiga base de hidroaviões remanescente do início da década de 40. 

"É importante não só para a cidade, como para o mundo. A aviação de cargas e passageiros do Brasil surgiu neste local", diz Marcelo Azevedo, que interpreta Franklin Roosevelt.

Conheça a bola do Campeonato Potiguar de 2015!

A bola do Campeonato Potiguar 2015 será a mesma do ano passado: a S11 Pro, da Penalty. A diferença está apenas nas cores (lembre como era a de 2014). A Federação Norte-rio-grandense de Futebol mantém parceria com a empresa de material esportivo.
A primeira rodada do estadual tem início no domingo,com quatro partidas: Baraúnas x Globo FC, Alecrim x Corintians-RN, Palmeira x Santa Cruz-RN e América-RN x Potiguar de Mossoró.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master

CEMITÉRIO DE CANOAS: Açude que abastecia Currais Novos está totalmente seco; uma paisagem angustiante

Canoas que eram utilizadas para a pesca estão abandonadas.
Construído no início da década de 80, e com uma capacidade de 10.321.600 m³ de água, o Açude Público Dourado – um dos responsáveis pelo abastecimento de Currais Novos – que tinha na época uma profundidade de 13,70m, hoje se encontra totalmente seco, e o pior, aterrado devido ao assoreamento causado pelo Rio São Bento.

Numa visita rápida ao reservatório na tarde desta quarta-feira (28), encontrei um cenário de “extinção, desolação, dor e tristeza”. Várias canoas que eram usadas por famílias que viviam da pesca, hoje estão encalhadas na lama rachada; carcaças de pequenos peixes que morreram por falta de água, recepcionam as poucas pessoas que lá vão para ver de perto a “revolta da natureza”.

A única esperança dos curraisnovenses é a chuva, haja vista que o Gargalheiras (reservatório que ainda abastece Currais Novos e Acari) encontra-se com menos de 3% de sua capacidade hídrica. Outra perspectiva que a população tinha era a capitação de água da barragem Armando Ribeiro Gonsalves, em Assú, através da construção de uma adutora de engate rápido, que tanto foi prometida nas eleições do ano passado, mas ainda está no papel, e se sair, será apenas em 2016.

Caos do Hospital Walfredo Gurgel é novamente destaque no Bom Dia Brasil

IMG_1637
O caos do Hospital Walfredo Gurgel já ganhou destaque por duas vezes desde o início do Governo de Robinson Faria (PSD), no Bom Dia Brasil, telejornal matinal da Rede Globo de Televisão. Há 10 dias a reportagem foi devido a superlotação e o número de pacientes internados nos corredores. Desta vez foi a falta de remédios, principalmente de antibióticos. Falta até gases e alguns fios de sutura.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Tocha olímpica percorrerá 250 cidades brasileiras em 2016

Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 apresenta percurso inicial e revezamento da tocha olímpica, sua marca e patrocinadores oficiais
O Comitê Organizador Rio 2016 informou hoje (29) que, ao longo de 100 dias, a tocha dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 percorrerá 250 cidades brasileiras até chegar ao Estádio do Maracanã, local da abertura do evento, em 5 de agosto de 2016. O trajeto ainda não foi divulgado, mas já está definido que a tocha passará pelas 26 capitais estaduais e pelo Distrito Federal.

De acordo com o comitê, aproximadamente dez mil pessoas devem conduzir a tocha por 20 mil quilômetros.
la será acesa em maio, na cidade de Olímpia, na Grécia, em dia a ser definido. Antes de ser embarcada em um avião rumo ao Brasil, a tocha circulará por cidades gregas durante uma semana. O comitê organizador não divulgou a primeira cidade brasileira a receber a tocha e nem a data do desembarque do símbolo olímpico no país.

“A tocha aquecerá o país e contagiará todas as regiões do Brasil, inclusive as mais longínquas. O povo brasileiro se unirá em torno dela”, disse o presidente do Comitê Organizador Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

Entre os condutores da tocha estarão atletas, personalidades e pessoas comuns, brasileiras ou estrangeiras. Os patrocinadores escolherão as pessoas que terão o privilégio de conduzir o símbolo máximo das Olimpíadas.

A professora carioca Lara Leite de Castro, primeira brasileira a conduzir uma tocha olímpica, nos Jogos de 1992, em Barcelona, na Espanha, espera ter a chance de participar novamente do revezamento. “Foi uma emoção maravilhosa, um momento que me marcou minha vida. Isso foi há mais de 20 anos. Agora, por ser no meu país, é uma sensação extraordinária”, acrescentou.

FNF lança programa de parceria com empresas para distribuição de ingressos

Presidente da FNF, José Vanildo, acredita que programa será benéfico para empresas e para os torcedores
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lançou o programa “Mais Futebol. Comprou, ganhou!”, forma de incentivo para o torcedor garantir ingresso dos jogos do Campeonato Potiguar ao comprar na rede de estabelecimentos comercias parceiras. A federação visa disponibilizar 10% da capacidade do estádio, por partida, para que os ingressos sejam concedidos nessas condições.

De acordo com a FNF, para participar a empresa investe uma taxa de adesão com a federação, assina o termo e já entra como patrocinadora da competição, podendo ter até placa de campo nos jogos. Além disso, a empresa adquire ingressos das partidas por preço especial, podendo distribuir os ingressos junto aos torcedores/clientes que comprarem nos estabelecimentos credenciados.

“O Mais Futebol é um programa subsidiado pela FNF, para incentivo sócio econômico e esportivo do futebol do Rio Grande de Norte, onde os torcedores compram nas empresas parceiras do Campeonato e ganham ingressos, mediante ao valor estabelecido pelo empresário. Cabe ao torcedor, analisar o valor de compras de cada estabelecimento para comprar e ganhar. É um projeto pioneiro e espero que seja um sucesso", disse o presidente da FNF, José Vanildo, argumentando ainda que os empresários ganham em divulgação publicitária no site da FNF e na mídia especializada.

Jonas é apresentado e fala de realização de um sonho

Jonas disse que respeita os titulares, mas quer uma vaga no time
O Flamengo apresentou de forma oficial nesta quarta-feira o volante Jonas como novo reforço. O jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa, onde teve destaque na última temporada.
O jogador exaltou a oportunidade de poder atuar em seu time de infância e agradeceu a chance ao técnico Vanderlei Luxemburgo. “Estou muito feliz em estar aqui, no meu time de infância. Vou trabalhar forte, quero fazer o melhor. Tem uma torcida maravilhosa e pode esperar muita raça. Ainda está passando um filme na minha cabeça. Ficar perto dessa torcida deve ser maravilhoso. Estou muito feliz”,  disse.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master

Atacante Adriano Pardal se apresenta em retorno ao América

Adriano Pardal deixou o Al-Faisaly como vice-artilheiro da equipe
O atacante Adriano Pardal, de 27 anos, está de volta ao América. O jogador, que defendeu o Clube nas temporadas 2013 e 2014, se apresentou ao técnico Roberto Fernandes e a seus novos companheiros de trabalho, na tarde desta quarta-feira (28). A mais nova opção para o ataque alvirrubro retorna ao Brasil após passagem pelo Al-Faisaly, da Arábia Saudita.
Pardal está se recuperando de lesão na coxa esquerda, motivo que o fez voltar ao Brasil. O atleta não se adaptou aos métodos de tratamento utilizados no país asiático e concluirá sua recuperação no América. O jogador acredita estar pronto para voltar aos gramados em duas semanas.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

28 janeiro, 2015

Florania é a primeira cidade do Serido a implantar o Serviço de Inspeção Municipal-SIM

A Prefeitura Municipal de Florania e a primeira cidade do Serido ou até mesmo do estado do RN a implantar o Serviço de Inspeção Municipal-SIM. Na ocasião foi entregue certificação da agroindústria "Queijeira Fechado" que agora tem sua qualidade certificada. 
Uma vez certificada vai proporcionar um alimento seguro para os consumidores e ainda garantia de mercado com preço justo para os produtores de leite do município, nessa perspectiva, 

Fortalecendo a economia dos agricultores familiares que terão acesso ao mercado local e institucional como PAA e PNAE.
Fonte:Carlos De Medeiros Costa
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master

CURRAIS NOVOS: CRIANÇA DE 06 ANOS E A TIA FORAM ATROPELADOS NA AVENIDA TEOTÔNIO FREIRE APÓS COLISÃO

Por volta das 12h dessa quarta-feira (28/01/15) uma colisão seguida de atropelamento foi registrada na Avenida Teotônio Freire, de frente ao Hospital Regional.

O condutor de uma moto Honda Titan de placa MXS-9569/ Tenente Laurentino conduzida por um jovem identificado apenas por INÁCIO colidiu numa picap Amarok de placas OJT-0552/Currais Novos, perdeu o controle e atropelou a jovem MARIA DAS VITÓRIAS DE ARAÚJO ARQUILINO ROMÃO e o sobrinhoALFREDO FELIPE DE ARQUILO JÚNIOR de apenas 06 anos de idade.
O condutor da moto se evadiu do local, mas segundo testemunhas, os familiares das vítimas chegaram a agredi-lo e a quebrar a moto.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e controlaram um tumulto que se iniciou no local e relizaram os procedimentos cabíveis.
O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional Mariano Coelho, recebeu atendimento médico e ficará internado em observação por 06 horas. A tia teve apenas escoriações leves.
Familiares das vítimas estavam aflitos e começaram um bate-boca no local com algumas testemunhas e a polícia teve que intervir para acalmar os ânimos.
Fonte: J. Júnior
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.