recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 fevereiro, 2015

Devido a seca, restos mortais e túmulos reaparecem em cemitério submerso no RN

Foto: Reprodução/Blog de Nérder Medeiros
São Rafael antiga, como muitos falam, há anos ficou submersa para dar lugar a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Na época, as famílias que ali residiam teriam sido remanejadas para a atual cidade de São Rafael e recebido residências de acordo com a que possuíam na antiga cidade. Do cemitério, restos mortais , segundo o DNOCS ( Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), todos haviam sido retirados e depositados em pequenas tumbas no cemitério atual.
Com a seca que assola a região, ruínas da cidade e o cemitério emergiram e para a surpresa de todos, juntamente com as paredes e catacumbas que estão à vista, restos mortais começaram a ser encontrados.
São Rafael, uma história de sonhos que ficou submersa com as promessas de uma vida melhor, agora vive esse desrespeito com os restos mortais de seus antigos moradores que foram obrigados a serem submergidos com as águas que sucumbiram a cidade antiga. Uma história, um sonho inundado e uma falha de informação pregada pelo DNOCS na época, pode desencadear uma pilha de ações de DNA.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Charge políticos rindo da cara do povo brasileiro!!!

Após completar 100 jogos, Paulo Victor ganha camisa comemorativa

Paulo Victor 100 jogos pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O goleiro Paulo Victor completou 100 partidas pelo Flamengo na última quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil. Neste sábado, ele foi homenageado ganhando uma camisa comemorativa com o número 100 nas costas. 

PV recebeu o presente das mãos do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e do vice de futebol, Alexandre Wrobel.

Com boas atuações desde que assumiu a titularidade do time, na segunda metade do Brasileirão do ano passado, Paulo Victor acaba de renovar contrato com o Rubro-Negro. O novo compromisso é de quatro temporadas, até o fim de 2018.
Com Paulo Victor em campo, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Estará em jogo a liderança do Campeonato Carioca, uma vez que o Glorioso é o líder, com 16 pontos, e o Rubro-Negro está em segundo, com 14.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e Master

Tapete vermelho e gritos de melhor do mundo: Falcão chega ao Vasco

falcão apresentado vasco x bangu  (Foto: Marcelo Sadio/Vasco da Gama)
Bicampeão do mundo de futsal com a seleção brasileira, Falcão já viveu quase todos os tipos 
de emoção na carreira, mas, segundo o próprio jogador, o dia 28 de fevereiro de 2015 vai ficar marcado para sempre na sua vida. Apresentado em São Januário antes da partida entre Vasco e Bangu pelo Campeonato Carioca, com direito a tapete vermelho e gritos de melhor do mundo, o jogador recebeu das mãos do presidente Eurico Miranda a camisa 12 vascaína que será usada por ele no futebol 7.
Visivelmente emocionado, o maior nome do futsal mundial disse que não esperava uma apresentação tão especial. Cercado por várias crianças uniformizadas, Falcão fez embaixadinhas no meio do campo, deu uma pequena mostra de sua habilidade e foi ovacionado por cerca de dez mil torcedores que encheram a Colina e gritaram "melhor do mundo". 
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Potiguar compra smartphone pela internet e recebe sabonetes em Natal

Consumidor recebeu sabonetes no lugar do smartphone (Foto: Fernanda Zauli/G1)
O potiguar Diego Hervani, de 26 anos, comprou um smartphone pela internet na última terça-feira (24) e teve uma surpresa quando recebeu a encomenda nesta sexta (27) em Natal: no lugar do aparelho de telefone foram entregues sabonetes. O aparelho, um Asus Zen Fone 5, no valor de R$ 606, foi comprado no site Americanas.com e pago à vista através de boleto bancário.
A assessoria da Americanas.com informou que a empresa "entrou em contato com o cliente para solucionar a questão".
"Foi uma decepção. Recebi a encomenda lacradinha, com a embalagem das Americanas, e quando abri eram sabonetes e não o meu celular", contou. Diego relatou que entrou em contato com a empresa que pediu um prazo de três dias úteis para se posicionar. Ele já acionou o Procon que o orientou a aguardar o prazo e, caso uma solução não seja encontrada, registrar a ocorrência.
Segundo ele, o smartphone foi apenas mais uma das tantas compras que já fez pela internet. "Estou acostumado a comprar pela internet, em vários sites, e nunca me aconteceu nada parecido. É uma frustração. Ainda mais porque tenho que ficar nessa expectativa sem saber quando terei um retorno", afirmou.

APÓS MERCHAN, DONO DA NETFLIX DÁ ASSINATURA VITALÍCIA A SILVIO SANTOS

A Netflix dará de presente ao apresentador Silvio Santos uma assinatura vitalícia. O presidente da empresa, Reed Hastings, publicou um vídeo na noite desta quinta-feira na conta da Netflix Brasil no YouTube afirmando que o apresentador não precisará mais pagar pelo serviço de vídeos. 

A decisão da empresa veio depois da propaganda gratuita feita por Silvio no último domingo, na TV. “Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter”, disse, depois de revelar que era fã da série The Bible. O “merchan” não parou por aí. “A mensalidade é 18,90 reais, creio eu”. 

Ao final, o apresentador ainda brincou pedindo “um mês de graça” aos donos da plataforma nos Estados Unidos. A Netflix utilizou sua conta no Twitter para dizer que o “veredicto” sobre um desconto para o apresentador do SBT sairia em breve. 

No vídeo, publicado às 22h45, Hasting agradece a preferência de Silvio e aproveita para fazer propaganda da terceira temporada de House of Cards, que será liberada aos assinantes no próximo sábado. “Não é exatamente The Bible, mas você vai curtir”, diz o executivo. 
Yahoo
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e Master

Ismael Medeiros é o novo apresentador do TV Cidade, na Syds TV a cabo

11040323_966242796720928_658635500_n
A partir da próxima segunda-feira (2), o jornalista e radialista acariense Ismael Medeiros passará a ser o novo apresentador do Programa TV Cidade, na Syd’s TV a Cabo. Ele assumirá o lugar do pastor João Batista que há 12 anos comandou a atração.
Um misto de muita coisa em meu coração. Vai da tudo certo! João Batista é um grande homem, é espelho para mim, é um dos maiores e melhores comunicadores deste estado. Será um grande desafio”, comentou Ismael em seu Facebook. Ismael também comanda todas as manhãs na Rádio Currais Novos AM o programa Bom Demais.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Gilmar é regularizado e pode estrear pelo América em clássico contra ex-clube

Gilmar é regularizado e pode estrear pelo América em clássico contra ex-clube
Pode até não jogar, mas o atacante Gilmar já poderá ser opção em campo para o técnico Roberto Fernandes no América na disputa do clássico deste domingo (01) contra o ABC o jogador foi apresentado na última quarta-feira pelo Alvirrubro e regularizado nesta sexta-feira (27).

O nome do atacante foi publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com um contrato até o final de novembro deste ano. Gilmar deixou o ABC após conseguir a rescisão contratual na Justiça do Trabalho.
Para que Gilmar pudesse defender o América no primeiro clássico do ano, o nome dele precisaria mesmo ser regularizado e até às 18 horas, último dia útil anterior a data da realização da partida. Agora, apesar de o técnico Roberto Fernandes não ter dado pistas sobre sua escalação na equipe, ele se torna alternativa para o ataque rubro.

Potiguar e Baraúnas fazem o clássico Potiba número 101 em Estaduais

Potiguar e Baraúnas fazem o clássico Potiba número 101 em Estaduais
Empatados no meio da tabela com sete pontos, o clássico deste domingo irá definir o futuro de Potiguar e Baraúnas no Campeonato Estadual 2015. Só a vitória no Nogueirão interessa.
Além de um importante passo para buscar o título, o clássico Potiba da 6ª rodada do certame será o número 101 em Estaduais.
A vantagem segue do Potiguar de Mossoró, com seis vitória a mais do que o rival. Ao todo o Time Macho venceu 36 vezes enquanto o Baraúnas ganhou 30, sendo 34 empates. Números do pesquisador Marcos Trindade que evidenciam o equilíbrio do confronto.
Outro dado importante é o número de gols. As redes do Potiba já balançaram 199 vezes entre 1976 e 2014.
Diante de todo o cenário de disputa, a partida está agendada para as 17:h deste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e Master

Arcebispo convoca procissão pela chuva em SP

Os católicos de São Paulo vão sair em procissão pelas ruas do centro da cidade, no dia 22 de março, quando se comemora o Dia Mundial da Água, para pedir a Deus “a bênção de chuvas generosas”, por causa da “gravidade da atual crise hídrica”. 
Em carta circular endereçada nesta sexta-feira (27) aos leigos, religiosos, diáconos, padres de bispos da arquidiocese, o cardeal-arcebispo, d. Odilo Pedro Scherer, recomenda que, no domingo anterior à manifestação, se faça uma intensa oração nas missas das paróquias e comunidades para pedir chuva.
A procissão sairá às 15h da Igreja da Consolação, na Rua da Consolação, na direção da Praça da Sé, passando pelo Viaduto do Chá e pelo Largo de São Francisco. 
Dependendo de autorização a ser solicitada à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um grupo de motociclistas deve escoltar a imagem da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha, da Igreja de São Luís, na Avenida Paulista, até a concentração na Igreja da Consolação. Dali, a imagem, seguiria em um caminhão do Corpo de Bombeiros até a Catedral da Sé. O evento, que terá início às 15 horas, deverá ser encerrado com uma missa às 17 horas.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Justiça devolve a Eike Batista um piano e um carro Range Rover

eike
A Justiça Federal devolveu ao empresário Eike Batista um piano e um carro Range Rover apreendidos pela Polícia Federal no início de fevereiro. O instrumento e o automóvel estavam no condomínio onde mora o juiz titular da 3ª Vara Federal Criminal do Rio, Flávio Roberto de Souza.
O carro, que permanecia estacionado na garagem do edifício do juiz, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, teve a guarda devolvida ao filho de Eike, Thor Batista. Já o piano, que estava na casa de um vizinho de Souza no mesmo condomínio, voltou para a casa do empresário.
Mas, segundo Sérgio Bermudes, advogado do ex-bilionário, o instrumento chegou com parte da tampa danificada. Os bens foram entregues na noite de sexta-feira (27). O piano danificado foi levado por uma transportadora, enquanto o Range Rover chegou guiado por agentes da Polícia Federal. A decisão de tornar o empresário fiel depositário dos bens apreendidos foi do juiz substituto da 3ª Vara Federal, Vítor Barbosa Valpuesta.

Rio de Janeiro completa 450 anos neste domingo (1°)

rio450

Não há quem visite o Rio de Janeiro que não fique encantado com tanta beleza natural reunida num só lugar. A cidade maravilhosa, como é conhecida mundialmente, chega aos seus 450 anos no próximo domingo (1º), como um dos mais belos cartões postais do Brasil e impressionando brasileiros e estrangeiros por suas peculiaridades. 
“Estamos vendo que a cada ano o Rio tem amadurecido em seus aspectos turísticos, tendo sido cenário de grandes eventos nos últimos anos e mostrado que sabe receber bem turistas de todas as nacionalidades”, ressaltou Vicente Neto, presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). “O Rio está no imaginário coletivo mundial e conhecer uma das mais belas cidades do Brasil é um desejo de milhares de pessoas”, completou.
No próximo ano, o Rio será protagonista das Olímpíadas e Paralimpíadas que devem receber 10.500 atletas de 205 países, além das delegações desses países e dos turistas brasileiros e estrangeiros que passarão por lá durante os 17 dias de evento. Segundo revela última pesquisa de demanda internacional do Ministério do Turismo, realizada em aeroportos internacionais e postos de fronteiras terrestres com 33,1 mil visitantes, a capital fluminense é a preferida dos viajantes de lazer.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e Master

23 fevereiro, 2015

Uma “voltinha” pela Natureza após as chuvas

Açude de pequeno porte na comunidade Malhada Limpa.
Dando uma voltinha neste domingo (22) pela zona rural de Currais Novos,pude apreciar a paisagem verde e conferir de perto o quanto os açudes de pequeno porte receberam de água, alguns deles já quase transbordando devido as últimas chuvas caídas no fim de semana.
Com o  clima chuvoso, animais que normalmente não são vistos reaparecem.

22 fevereiro, 2015

Santa Cruz vira no fim do jogo e derrota Corintians de Caicó no Iberezão

Na tarde deste domingo (22), o Santa Cruz recebeu o Corintians de Caicó no estádio Iberezão e conquistou a vitória por 2 a 1. Bodinho abriu o placar para os caicoenses e Eduardo Rato e Cleberson marcaram os gols da virada dos donos da casa.
Com o triunfo, o Tricolor do Trairi chegou aos seis pontos e subiu duas posições na classificação, agora é o sexto colocado. O time seridoense segue na vice-lanterna com apenas um ponto.
Na quarta-feira (25), pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz encara o Força e Luz no estádio Barretão, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Corintians de Caicó mede forças com o Globo no estádio Marizão.

América vence Globo na Arena das Dunas e assume liderança do Estadual

América vence o Globo por 2 a 1 (Foto: Wellington Rocha)
América e Globo se enfrentaram na noite deste domingo (22), na Arena das Dunas, em Natal, em partida que valia a liderança do Campeonato Potiguar, e o Alvirrubro saiu de campo com a vitória por 2 a 1. Daniel Costa e Flávio Boaventura marcaram os gols dos rubros. Renatinho descontou para os visitantes.

Com o êxito, a equipe americana chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Estadual. O time leva vantagem sobre o arquirrival ABC no saldo de gols (6 a 5). O Globo ocupa a terceira colocação com nove pontos conquistados.
Na próxima rodada, o América enfrenta o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, às 19h. O Globo terá pela frente o Corintians de Caicó no Marizão, às 20h30. Os jogos serão válidos pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar e acontecerão na quarta-feira (25).
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

20 fevereiro, 2015

Tarde de sexta chuvosa em Currais Novos



Uma ótima chuva em Currais Novos na tarde desta sexta-feira (20/02).

Afastamento de Pe. Tércio das suas funções em Caicó partiu de dentro do clero

padre tercio federal
A quem diga que depois que monsenhor Ausônio Tércio de Araújo entregou o Sistema Rural de Comunicação – na época composto pela Rural AM de Caicó, 95 FM e Rural AM de Parelhas – houve dentro do clero quem promovesse uma verdadeira campanha para afastá-lo da paróquia de São José e da direção do Colégio Diocesano Seridoense (CDS).
E conseguiu.
O Sistema Rural de Comunicação foi entregue ao Padre Ivanoff Pereira.

Estrutura do Circo do Fuxiquinho foi destruída por forte temporal na Paraíba

A estrutura do Circo do Fuxiquinho foi bastante danificada na tarde desta quinta-feira(19) devido a um forte temporal com muito vento que atingiu a cidade de Belém do Brejo do Cruz no vizinho Estado da Paraíba.
 
De acordo com informações,, toda cobertura do circo foi afetada além de parte da estrutura metálica deixando muitos prejuízos. Ninguém ficou ferido gravemente no incidente.

O Circo do Fuxiquinho é bastante querido na cidade de Caicó e iria fazer sua estreia nesta sexta-feira na cidade de Belém do Brejo do Cruz.  Com a destruição causada pela  ventania o circo deverá passar alguns dias parado até a aquisição de novos equipamentos.
Fonte Eduardo Dantas
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e Master

Jovem foi vítima de atropelamento no Paizinho Maria

POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - Agora por volta das 16h a pessoa de Arthur Vinícius Rocha (20 anos), residente na Av. 13 de Maio Bairro Paizinho Maria) foi vítima de atropelamento. O fato ocorreu próximo a Ponte do Rio São Bento no Bairro Paizinho Maria.

Segundo informações um veículo não identificado atingiu a vítima e se evadiu do local sem prestar socorro. A vítima sentia dores no quadril. Populares nos informaram que tentaram acionar o Esquadrão Resgate mas não conseguiu contato.  O SAMU foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico. a Rádio Patrulha da Polícia Militar também esteve no local dando apoio.

Polícia Militar recebe viatura blindada para operações especiais no RN

Polícia Militar recebe viatura blindada para operações especiais no RN
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) por meio da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) recebeu na tarde desta sexta-feira (20) a doação de uma viatura blindada do tipo Mercedes Benz da empresa PROSEGUR Brasil S/A – Transportes de Valores e Segurança. 
Avaliada em torno de R$ 100 mil, o veículo foi totalmente restaurado e adaptado para servir às ações da Segurança Pública onde ficará à disposição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para as ações consideradas de maior ostensividade. O veículo tem capacidade para seis militares e possui uma blindagem de nível 5, o máximo permitido pela Polícia Federal.
De acordo com o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Ângelo Dantas, a nova aquisição trará um avanço tecnológico para a instituição.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Baraúnas é punido por atraso em partida do Campeonato Potiguar

Atraso aconteceu em partida contra o Globo (Foto: Divulgação/Baraúnas)
O Baraúnas foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pelo atraso de quase 20 minutos para iniciar a partida contra o Globo, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar deste ano. 
O clube foi condenado ao pagamento de multas, sendo uma no valor de R$ 2.250 e outra de R$ 300.
As multas aconteceram com base no Artigo 206 do CBJD (atraso) e no Artigo 211 (não assegurar a garantia para a realização do jogo).
Com a ausência de um desfibrilador em campo, a ambulância do estádio saiu em busca do equipamento e o confronto só começou após o retorno do veículo com o material. Após o acontecido, a equipe de Mossoró foi derrotada por 1 a 0 pela Águia de Ceará-Mirim.
Além da atual multa, o Baraúnas já paga uma pena de 2014 da perda de cinco mandos de campo na atual edição do Campeonato Estadual.

Técnico define ABC com um atacante contra o Alecrim

Kayke é um dos que deixa a equipe titular (Foto: Wellington Rocha)
Após o empate em casa com o Corintians de Caicó, o ABC não deverá ser o mesmo. Ao menos é o que espera o técnico Roberto Fonseca que barrou dois titulares, mudou a equipe e o esquema de jogo para encarar o Alecrim, neste sábado (21), no Nazarenão, em Goianinha. O time terá apenas um atacante em campo.

Entre os 11 jogadores que deverá levar a campo, ao menos duas chamam atenção. O meia Sandro e o atacante Kayke foram sacados do time titular e foram substituídos por Erivélton e Anderson Paraíba.

Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e Master

Sem repetir time na temporada, América busca sequência para próximos jogos

Técnico do América pediu simplicidade ao time (Foto: Wellington Rocha)
Uma das palavras mais pronunciadas no início de qualquer temporada  no mundo da bola é o sonhado “entrosamento”. E, de fato, é no que os treinadores mais apostam ao tentar repetir ao máximo o time que atua, rodada após rodada, até encontrar a formação ideal para dar sequência ao longo do ano e das competições. No América, o técnico Roberto Fernandes não tem conseguido implantar o “feijão com arroz” do início de temporada.

Em seis jogos, três pela Copa do Nordeste e três pelo Campeonato Potiguar, o comandante americano ainda não conseguiu repetir a equipe por duas partidas consecutivas. Com muitas ou poucas mudanças, não houve ainda a mesma formação de saída em duas partidas consecutivas do time rubro neste início de temporada.

Confira as escalações nos seis primeiros jogos:
América 2 x 0 Potiguar: 
Busatto; Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Arthur Henrique; Judson, Tiago Dutra, Zé Antônio Pará e Cascata; Max e Alfredo;
Serrano-BA 1 x 5 América:
Busatto; Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Arthur Henrique; Judson, Tiago Dutra, Zé Antônio Pará e Cascata; Max e Thiago Potiguar;
Corintians 0 x 3 América: 
Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Magalhães; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Arthur Henrique; Max e Thiago Potiguar;
América 1 x 0 Confiança-SE:
Busatto; Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Maguinho; Judson, Tiago Dutra, Zé Antônio Pará e Cascata; Max e Thiago Potiguar;
Baraúnas 0 x 0 América: 
Busatto; Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Magalhães; Judson, Tiago Dutra, Maguinho e Cascata; Max e Thiago Potiguar;
Vitória-BA 2 x 1 América: 
Busatto; Walber, Cleber, Zé Antônio e Magalhães; Judson, Tiago Dutra, Maguinho e Cascata; Max e Thiago Potiguar.

Ronaldinho Gaúcho não é o jogador mais bem pago do futebol mexicano

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Querétaro em setembro de 2014
Segundo publicação da revista Forbes, em sua edição mexicana, o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 não possui o maior salário dentre aqueles que atuam no México. Apesar de ser considerado o maior astro do futebol do país, Ronaldinho Gaúcho é "somente" o quarto mais bem pago. 
O jogador do Querétaro possui vencimentos anuais na casa de R$ 5,1 milhões e é superado pelo atacante paraguaio Roque Santa Cruz, do Cruz Azul, que recebe cerca de R$ 7,4 milhões por ano, e por Peralta, do América, com R$ 7,1 milhões por ano. O ex-jogador de Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan e Seleção Brasileira está empatado com Quintero, também do América, que embolsa R$ 5,1 milhões por ano.

Confira, abaixo, o top 10 dos mais bem pagos do futebol mexicano:

1º - Roque Santa Cruz (atacante paraguaio) - Cruz Azul - R$ 7,4 milhões/ano
2º - Peralta (atacante mexicano) - América - R$ 7,1 milhões/ano
3º - Quintero (atacante colombiano) - América - R$ 5,1 milhões/ano
4º - Ronaldinho Gaúcho (meia brasileiro) - Querétaro - R$ 5,1 milhões/ano
5º - Ángel Reyna (meia mexicano) - Chivas Guadalajara - R$ 4,8 milhões/ano
6º - Jesús Corona (goleiro mexicano) - Cruz Azul - R$ 4,3 milhões/ano
7º - Fabián (atacante mexicano) - Chivas Guadalajara - R$ 4,3 milhões/ano
8º - Paulo da Silva (zagueiro paraguaio) - Toluca - R$ 3,4 milhões/ano
9º - Pabón (atacante colombiano) - Monterrey - R$ 3,4 milhões/ano
10º - Mauro Boselli (atacante argentino) - León - R$ 3,1 milhões

Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.