recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 março, 2015

Venda de 7,5 milhões de ingressos para Olimpíada começa nesta terça-feira

Rio de Janeiro receberá principais astros do esporte mundial em 2016
A busca para garantir um dos 7,5 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos de 2016 começa oficialmente no início da tarde desta terça, quando o Comitê Rio abre a primeira fase da venda de ingressos pela internet. 
Todos que solicitarem bilhetes nesta etapa terão seus pedidos confirmados ou não por sorteios. A previsão do comitê é que o link para solicitação de bilhetes seja liberado às 14 horas.
Os pedidos poderão ser feitos até o dia 30 de abril, e a data em que eles forem realizados não terá nenhuma influência no sorteio. Assim, não há necessidade em correr para acessar o portal rio2016.com/ingressos, o que poderia causar lentidão no site - repetindo o que aconteceu em 2013 quando foi aberta a primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo.

Arena das Dunas é colocada à venda

Resultado de imagem para Arena das Dunas é colocada à venda
O Grupo OAS que administra a Arena das Dunas colocou o estádio construído no RN à venda.
A OAS apresentou nesta terça-feira pedido de Recuperação Judicial de nove de suas empresas à Justiça do Estado de São Paulo.
A empresa passa por dificuldades financeiras e o melhor caminho encontrado foi esse.
As dívidas com credores e fornecedores são muitas, portanto a restrição de crédito só cresce.
Agora, pelo menos por enquanto, em nada o pedido atingirá os jogos dos clubes do RN que disputam o Campeonato Estadual.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Visa,Hiper e Master

Dunga visita treino do Barcelona e faz elogios a Neymar

Dunga, Gilmar Rinaldi e Andrey Lopes se reuniram com a equipe técnica do Barcelona
O técnico Dunga deu sequência ao seu périplo por clubes europeus ao visitar nesta terça-feira o Barcelona. A passagem do treinador pelo clube catalão aconteceu um dia após ele visitar as instalações do Monaco, aproveitando que já estava na Europa em razão dos amistosos realizados na semana passada.

De volta ao comando da seleção após a Copa do Mundo de 2014, Dunga dirigiu o Brasil em oito jogos desde então, com oito vitórias. As duas últimas foram na semana passada, quando a seleção bateu a França por 3 a 1, em Saint-Denis, e o Chile por 1 a 0, em Londres.

Depois desses amistosos, Dunga, Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, e Andrey Lopes, o Cebola, auxiliar técnico da seleção, aproveitaram para visitar clubes europeus, em uma tentativa de estreitar os laços com as equipes que cedem jogadores para o Brasil.

Dunas de Jenipabu ficam em segundo lugar entre melhores dunas do Brasil

Jenipabu ficou em segundo lugar no ranking do Guia Viagem Brasil
O Parque Ecológico Dunas de Jenipabu em segundo lugar no ranking de dunas para se conhecerno Brasil elaborado pelo Guia Viagens Brasil. A lista, com as sete dunas mais belas e admiradas pelos turistas, tem os Lençóis Maranhenses na primeira colocação.

“É importante destacar que no Brasil existe muitas dunas belíssimas como Pequenos Lençóis, Trairi e Jalapão. Todos esses lugares merecem destaque e principalmente respeito”, afirma o fotógrafo Ricardo Júnior.
Além dos Lençóis e de Jenipabu, também estraram na lista as dunas de Jericoacoara, no Ceará, Dunas da Joaquina e Siriú, em Santa Catarina, Piaçabuçu, em Alagoas, e Mangue Seco, na Bahia.

“O objetivo do site é levar aos turistas e brasileiros a ideia de diversidade e possibilidades de passeio no próprio País. Não é necessário ir para Miami, Argentina ou Disney para se divertir. O Brasil tem uma ampla variedade em fauna, flora, praia, etc”, ressalta Ricardo Júnior.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

30 março, 2015

Dodora Cardoso fará show “Homenagem a Núbia Lafayette” em Natal

11082505_10204979264336023_8131727171719700204_n
Para homenagear Núbia Lafayette a caicoense Dodora Cardoso fará show nesta quinta-feira (02), a partir das 20h30 no Teatro de Cultura Popular, na Rua Jundiaí, 64, em Tirol (Natal). Com o tema “Os caminhos do Elefante na MPB”, o show já está com seus ingressos sendo vendidos ao preço de 40 reais a inteira e 20 reais estudante.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Visa,Hiper e Master

SANTA CRUZ: Padre Alessandro Campos faz a festa nos 180 anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia

A Paróquia de Santa Rita de Cássia realizou um show diferenciado para comemorar os seus 180 anos de existência, com a animação do Padre Sertanejo, o Padre Alessandro Campos, que abriu também a Semana Santa em Santa Cruz, em pleno Domingo de Ramos.

O Arcebispo Emérito, Dom Matias Patrício prestigiou o evento ao lado das Irmãs do Amor Divino, com o Pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes, outros seminaristas, grupos católicos e os fiéis de diversas caravanas de várias cidades do RN e até de outros estados.

A Banda Missão Ágape abriu o evento com muita evangelização, em um trabalho de 15 anos de carreira, que resultou em muitos frutos na juventude católica de Santa Cruz. Abrir o show de uma atração nacional e numa comemoração de aniversário da Paróquia foi a coroação de um trabalho consolidado.

O Padre Alessandro Campos subiu ao palco por volta das 18:h, cantando o carro chefe de seu repertório, O que é que eu sou sem Jesus?. O show teve sucessos sertanejos como Estrada da Vida – em uma homenagem póstuma a José Rico -, Moreninha Linda, Beijinho Doce e outras que são destaque no cancioneiro popular brasileiro.

O Padre Vicente Fernandes foi recebido ao final do show no camarim do Padre Alessandro Campos, e destacou a satisfação na realização do evento, que marcou uma data histórica para a Paróquia de Santa Cruz, que em breve terá a realização da Festa da Padroeira, Santa Rita de Cássia.
Blog do Wallace
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Polícia identifica líder de quadrilha morta em Currais Novos e outros presos na operação

Polícia identifica líder de quadrilha morta em Currais Novos e outros presos na operação
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (30), mais detalhes da Operação Hefesto, que resultou na morte de sete suspeitos de assaltos, no início da manhã deste domingo (29), em Currais Novos. Além dos sete mortos, dois homens foram presos e, de acordo com a polícia, outros 10 são identificados.

De acordo com informações da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, o líder da quadrilha é Isaias Leandro Lopes, conhecido como Gordo Isaias. Ele foi um dos mortos no confronto com os policiais civis da Deicor e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Além dele, outro morto identificado pela polícia foi João Batista Nunes da Silva. Os outros cinco mortos ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia, pois não foram identificados oficialmente.
Durante as investigações da Operação Hefesto, os policiais civis da Deicor prenderam também, em Natal, um jovem identificado como Kleiton Carrol Gomes de Albuquerque. Em Currais Novos, durante a operação que resultou nas sete mortes, o taxista João Maria da Rocha, vulgo Catatau, também havia sido preso apontado como integrante da quadrilha.
A delegada Daniele Filgueira, da Deicor, avaliou a operação como bem sucedida. Ela confirmou que a quadrilha era especializada em arrombar caixas eletrônicos. “Esses criminosos, além de roubar dinheiro dos bancos, ainda costumam causar terror nas cidades por onde passam, atirando contra prédios da polícia ou casas, por exemplo. Então, são homens de alta periculosidade”, afirma.

Jornalista Tino Marcos vai se afastar da Globo por dez meses

O jornalista da Globo Tino Marcos, 52 anos, vai tirar um período sabático. Pelos próximos dez meses, se afastará do trabalho com a emissora, principalmente de seu cargo de principal repórter a cobrir a seleção brasileira. O anúncio oficial e o até breve foram feitos no finzinho do amistoso entre Brasil e Chile, em Londres.
A bola rolava nos instantes finais de partida, quando Galvão fez um discurso emocionado falando de Tino. O jornalista trabalha há 26 anos em parceria com o narrador.
“Eu queria falar em nome de toda a equipe, em nome da Globo, de todos nós. Porque este é o 26º ano que eu e o Arnaldo temos a oportunidade e o prazer de trabalhar com o Tino Marcos como repórter da seleção brasileira. De reportagens inesquecíveis, de grandes momentos, criando uma história a cada dia. Um parceiro, companheiro, amigo, sempre muito leal e sempre à disposição de ajudar cada um de nós quando necessário”, iniciou o narrador.
“Ele vai estudar, vai melhorar seus idiomas, passar um tempo aqui estudando inglês. Vai ficar com a mulher, com os filhos, os pais… Vai se reciclar. Vai com Deus, Tino, e volte melhor ainda, que é o que tenho certeza que vai acontecer, mas todos nós estaremos para que esses dez meses passem o mais rápido possível. Obrigado, por todos esses anos, Tino”,  afirmou Galvão.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Visa,Hiper e Master

Técnico Bernardinho estará em Natal para falar de esportes e responsabilidade social

bernardinho
Liderança, determinação e responsabilidade social serão os valores abordados por Bernardo Rocha de Rezende – o Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, durante palestra realizada pela Universidade Potiguar, que acontecerá hoje (30), na Unidade Roberto Freire, às 8h30.
A palestra é somente para convidados, entre eles, alunos da primeira série e docentes do curso de Educação Física, além dos alunos do Instituto Compartilhar, projeto social idealizado por Bernardinho, que em Natal atende 200 crianças de escolas públicas em parceria com a Universidade Potiguar, Colégio CEI Romualdo e Vôlei Club Natal.
Na oportunidade, o palestrante vai bater um papo com os convidados sobre a importância dos esportes como elemento fundamental no processo educacional e na inclusão social. Bernardinho é ex-jogador de vôlei, já foi técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e desde 2001 é técnico da seleção brasileira masculina de vôlei. Em sua carreira já são somados mais de 30 títulos importantes, tanto como jogador, como técnico.

Telefones móveis do RN passam a contar com mais um dígito a partir de 31 de maio

Celular_Numeros1A partir de 31 de maio 2015, os telefones celulares com DDD 84 receberão mais um número. Quem for fazer ligação deve colocar como prefixo, o dígito 9. A inclusão faz parte de uma mudança que começou em julho do ano passado e só deve ser concluída no fim de 2016. Com isso todo o Estado do Rio Grande do Norte passa a incluir o dígito nove às ligações.
A partir da mudança, o dígito 9 (nove) será acrescentado à esquerda dos atuais números de celular, que passarão a ter o seguinte formato: 9xxxx-xxxx. No momento da discagem, o nono dígito deverá ser acrescentado por todos os usuários de telefone fixo e móvel que liguem para telefones móveis dos Estados em que ocorreu a mudança, independentemente do local de origem da chamada.

América é derrotado pelo Vitória e está eliminado da Copa do Nordeste

Não deu para o América avançar à semifinal da Copa do Nordeste. Na tarde deste domingo (29), o Alvirrubro foi derrotado pelo Vitória-BA por 4 a 2 no estádio Barradão, em Salvador, e está fora da competição. Rhayner, Vander, Flávio e Luiz Gustavo marcaram para os baianos, enquanto Cascata e Max descontaram o placar a favor dos potiguares. No placar agregado, o rubro-negro venceu por 5 a 2.
Com a classificação, o Vitória terá pela frente o Ceará na semifinal. As partidas estão agendadas para os dias 8 e 12 de abril. A ordem dos mandos e os horários ainda não estão definidos.
Já o América direciona as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (1), o Alvirrubro encara o Globo no estádio Barretão, às 20h30. O jogo é o primeiro entre as equipes pela 1ª fase da competição.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

CURRAIS NOVOS: MARCAS DE BALAS POR TODOS OS CANTOS NO CENÁRIO DO TIROTEIO ENTRE POLICIAIS E BANDIDOS NA MADRUGADA DE 29/03


Muitos curiosos estiveram no local onde aconteceu um tiroteio entre a Polícia e 07 assaltantes de banco, deixando um saldo de sete pessoas mortas e um motorista de táxi ferido.
No local, BR 226 – em frente a VVC, inúmeras marcas de bala nas paredes e plantas. Um morador do bairro mostrava uma capsula deflagrada.
Duas mulheres estavam no local na hora que ocorreu o tiroteio. Segunda elas, era por volta das 02h20 da madrugada e tiveram que se refugiar deitadas no chão.
“Parecia uma cena de filme de ação, foram dezenas de tiros, não sei dizer quantos aproximadamente, mas durou cerca de três minutos”, relatou uma delas que ainda estava tentando entender o que realmente tinha ocorrido naquela madrugada.
Fonte: Jean Souza

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 08º HOMICÍDIO DO DIA E O 12º DE 2015

Por volta das 22h40 desse Domingo (29/03/15) mais um homicídio foi registrado em nossa cidade, na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima SANDRO DANIEL DE OLIVEIRA DE 30 ANOS MAIS CONHECIDO COMO MONSTRINHO residente na Rua Professora Maria José Varela no mesmo Bairro.

Monstrinho foi atingido por vários disparos de revólver calibre 32 que atingiram a região do tórax, pescoço e cabeça. A Polícia encontrou 11 cápsulas deflagradas do mesmo calibre no local do crime.
Monstrinho tinha envolvimento no mundo das drogas e no local que foi morto funciona uma boca de fumo frequentada por muitos viciados. O mesmo tinha passagens pela Polícia e no local do crime impera a lei do silêncio, ninguém viu ou ouviu nada, o que dificultará o trabalho da Polícia para encontrar o assassino.
A Polícia Militar tá com todo o efetivo nas ruas isolando o local e procurando informações que leve a prisão do acusado.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar o acusado pode entrar em contato com o COPOM através do 190 e não precisa se identificar.
Com a morte dois 07 assaltantes durante a madrugada e mais esse homicídio durante a noite contabilizamos 12 homicídios em nosso município.
Fonte: J. Júnior
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Visa,Hiper e Master

“A diretoria precisa fazer uma reflexão, pois a equipe poderia chegar mais longe”, diz capitão do Corintians

marciocosta
Na sua despedida da braçadeira de capitão do Corintians de Caicó, hoje (29), o experiente zagueiro Márcio Costa pediu “perdão” à torcida do Galo do Seridó após deixar a equipe na primeira divisão do Campeonato Estadual. “Desde o início deixamos a torcida triste, mas no último momento a equipe se uniu”, disse ele.
Para Márcio faltou durante a competição “mais determinação para trazer essa alegria ao torcedor. Vou sentir muita saudade, mas a diretoria precisa fazer uma reflexão, pois poderia chegar mais longe”. “O que vale é a união dos jogadores. O mérito foi deles, mas se não tiver patrocínio vai sofrer a mesma dificuldade”, respondeu o presidente do Corintians, Lobão Filho. “E faltou trabalhar com menos teimosia”, completou o técnico Pedrinho Albuquerque.

28 março, 2015

Robinho e Alex recebem placas do Palmeiras por golaços sobre Ceni

Paulo Nobre aproveitou a tarde desta sexta-feira para homenagear jogadores do passado e do presente por golaços em Rogério CeniAlex, pela bola que finalizou nas redes após aplicar chapéus no zagueiro Emerson e no goleiro em 2002, e Robinho, que dominou saída de bola errada do ídolo são-paulino e o encobriu chutando do meio-campo na quarta-feira, receberam placas pelos seus feitos.

A ação ocorreu enquanto o treino ainda estava começando na Academia de Futebol. Robinho foi companheiro de Alex no Coritiba e sempre o indicou como inspiração. Os dois se entregaram as placas, que chegaram às mãos de cada um por meio de sócios-torcedores do clube. A ideia partiu do presidente, que assinou as placas.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras homenageia Róbson Michael Signorini pelo primeiro GOL DE PLACA do Allianz Parque, nossa nova arena, no jogo onde goleamos o SPFC por 3 X 0 no dia 25 de março de 2015”, aparece escrito na placa de Robinho.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras homenageia o ídolo Alexsandro de Souza pelos sucessivos "chapéus" culminando em um verdadeiro GOL DE PLACA, no Torneio Rio-São Paulo de 2002, quando goleamos no estádio do Morumbi o SPFC por 2 X 4, e que jamais será esquecido por todos os palmeirenses”, está na de Alex, que tem ainda um desenho da jogada.

Invasão de ovelhas termina em assassinato entre primos em Almino Afonso

tru365u32223
Um homem de 28 anos foi morto por motivação banal na tarde de sexta-feira, no Sítio Boa Vista, localizado no município de Almino Afonso, região Oeste do Estado.
A vítima identificada como Lailson Monteiro de Brito, foi morta a golpes de facão. Segundo o Sargento PM Clebson Pereira da Silva, o homicídio aconteceu por volta das 15h30 e o principal suspeito da morte de Lailson seria o próprio primo.
O agricultor Francisco das Chagas Rodrigues, 46 anos, teria reclamado a invasão de ovelhas em sua propriedade. Após a discussão, o agricultou desferiu vários golpes contra Lailson que morreu no local.
Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima caída ao solo sem vida. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o assassinato.
Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada ao local para fazer a remoção do corpo.
 Fonte: Blog Focoelho
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Bombeiros encontram corpo de homem sugado por bueiro em Mãe Luíza

Buscas por corpo duraram sete dias (Foto: Wellington Rocha)
Após sete dias de busca, os Bombeiros encontraram o corpo do pedreiro Kleberson do Nascimento, que foi sugado por um bueiro, no bairro de Mãe Luíza, na tarde do último sábado (21).
Mergulhadores entraram na tubulação em busca do homem desaparecido no último sábado.
A dificuldade agora é retirar o corpo do local, que possui um acúmulo de areia e dejetos.
O diretor da Defesa Civil de Natal, Eugênio Soares, explicou como foi a busca.
“Nós conseguimos entrar na tubulação com os mergulhadores, localizar e nossa próxima tarefa é retirar. Estamos utilizando o hidrojato da Caern para ver se conseguimos deslocar o corpo para que ele possa sair. 
Em seguida, o Itep realizará o seu trabalho”, declarou Eugênio.

27 março, 2015

Charge do dia

5ª CAMINHADA PENITENCIAL AGORA TERÁ NOVO PERCUSSO


A 5ª Caminhada Penitencial, realizada pela Paróquia da Imaculada Conceição sofreu modificações em seu percusso, a caminhada sempre acontece em direção ao Povoado Totoró, mas esse ano devido as fortes chuvas caídas nos últimos dias, impossibilitou da caminhada seguir rumo ao Totoró devido a estrada está totalmente intransitável.
Sendo assim, o Pároco Pe. Marquinhos decidiu mudar o destino final para o Cruzeiro no bairro Paizinho Maria. Todos são convidados para participar desse momento de penitência que abre a Semana Santa.
A caminhada acontecerá no próximo domingo, dia 29, e sairá às 4h30min de frente a Matriz da Imaculada Conceição em direção ao Cruzeiro, meditando as 15 estações da Via-Sacra, pelas ruas da cidade.
VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Inter TV Costa Branca entra no ar a partir de hoje

tvcostabranca
A partir de hoje (27), às 19h15, de março, os moradores de 123 cidades do interior do Rio Grande do Norte ganharão a mais nova afiliada Globo do Brasil: a Inter TV Costa Branca.
A nova emissora contará com programação e jornalismo locais, promoção e cobertura de eventos, espaço comercial em total sintonia com os anunciantes da região e de grandes marcas nacionais atentas ao potencial econômico da área de cobertura.

Roupas especiais serão usadas para resgate do desaparecido em Mãe Luíza

Resgate identifica provável localização do corpo de homem em Mãe Luiza 27 03 2015 (13)
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil continuam nesta sexta-feira (27) as buscas pelo corpo do pedreiro Kleberson do Nascimento, no bairro de Mãe Luíza. As atividades de resgate entram no sétimo dia de operação. Os mergulhadores vão precisar de roupas especiais para entrar dentro do poço, por conta do risco de contaminação por bactéria, que pode ser ocasionado pelo suposto corpo.
As vestimentas foram entregues pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Entretanto, as mesmas foram reprovadas pelos Bombeiros e por isso vão procurar esta indumentária com a Petrobrás.
De acordo com o secretário adjunto da Defesa Civil, Pedro Celestino, a ideia era de que os mergulhadores dos bombeiros mergulhassem no Poço de Visitação 5 (PV-5) para usar o hidrojato e empurrar o suposto corpo para o PV-3, onde possui uma grade de proteção e tem um fácil acesso.
Na noite desta quinta-feira (26), a equipe detectou algo que pode ser a vítima. O poço era o que tinha ligação com a tubulação que o mesmo foi sugado no sábado (21).
Os Bombeiros e integrantes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) soltaram um hidrojato dentro do PV-5, que exalou um forte odor que não era de esgoto.
“Um outro plano é colocar água dentro do PV-5 para fazer com que o suposto corpo suba até a superfície”, comentou Pedro Celestino. A terceira ideia da Defesa Civil é fazer uma escavação manual para retirar a areia e outros dejetos dentro do PV-5 e depois fazer com que o mergulhador desça até o local onde provavelmente esteja Kleberson do Nascimento.
O servente está desaparecido há uma semana, quando foi sugado por uma tubulação da Rua Atalaia, que fica paralela à Rua Guanabara, ambas localizadas em Mãe Luíza. A Rua Guanabara está passando por uma reestruturação por conta que foi destruída nas fortes chuvas que aconteceram em junho de 2014.
De acordo com moradores, Kleberson estava tentando limpar o lixo que estava entupindo a tubulação quando houve o incidente. Ele estava desempregado e tinha cinco filhos.