recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 setembro, 2015

Médico pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar foi assassinado hoje (30)

leonardo medico

leonardo

Um crime de execução chocou os moradores do município de Triunfo Potiguar, na região do Médio Oeste do Estado, na manhã desta quarta-feira, 30. O médico obstetra Dr. Leonardo Macêdo, pré-candidato a prefeito do município, foi executado com vários tiros na porta de sua residência.
O fato aconteceu nesta manhã por volta das 7:h20. A vítima foi atingida com vários disparos na região do rosto. Segundo informações de testemunhas, os criminosos fugiram do local em um veículo do tipo Toyota Corolla de cor clara.
A Polícia Militar (PM) isolou o local, porém, não tem mais informações sobre os criminosos e a autoria do atentado.
Os autores dos disparos fugiram em direção a cidade de Paraú, mas antes abandonaram o carro que usaram para o crime, um Corolla, a 5 quilômetros de Triunfo Potiguar. A polícia faz diligências e ainda não sabe a motivação do crime. 
MOSSORÓ HOJE
Padaria do Santo Antônio Supermercado

Festa dos Mártires 2015 terá show da cantora Joana

73412fe5ec0fbf4fffdfd90a75ca8b5f-700x430O município de São Gonçalo do Amarante vai receber no próximo sábado (3) milhares de romeiros de todo o Estado que vão participar do encerramento da Festa dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. As festividades foram iniciadas com a 15ª Edição da tradicional Motoromaria, e desde o dia 24, todas as noites estão acontecendo as novenas no Monumento aos Mártires, na comunidade de Uruaçu.
No sábado, feriado estadual, acontece o ponto alto do evento com um dia comemoração em homenagem aos Padroeiros do Rio Grande do Norte. Será um dia dedicado a devoção aos Protomártires do Brasil (primeiros mártires brasileiros). A programação começa a partir das 7h com missas e adoração ao Santíssimo Sacramento.
A atração musical local fica por conta de Fátima Santos e a atração nacional é a cantora Joana que fará show religioso. Ao final, o arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, celebrará a missa.
Disk Água 1000 litros. Pra consumo doméstico
 
Ligue:99800-2909 falar com:Marcos

DNOCS inicia levantamento para recuperação do Açude Dourado

DSC07977Na tarde desta terça-feira (29), os engenheiros do DNOCS, Rafael Mendonça e Rafael Raulino estiveram em visita ao Açude Dourado de Currais Novos, inicialmente, fazendo um levantamento para a recuperação do reservatório, incluindo-se o alteamento do sangradouro do açude.
DSC07983O engenheiro Rafael Mendonça disse que o açude tem algumas erosões e desgastes comuns a um açude com o tempo do Dourado.
Dentro de quinze dias, o levantamento estará pronto, com orçamento, para que a direção do DNOCS busque os recursos junto ao Ministério da integração, para a realização dos serviços.
O prefeito Vilton Cunha, o secretário de agricultura e abastecimento, Daniel Nicolau e o sub-coordenador da SEMAAB, Jaime Herôncio acompanharam a visita dos engenheiros do DNOCS.DSC07980
Quanto ao desassoreamento do açude, o engenheiro Rafael Mendonça afirmou que demandará um trabalho mais minucioso, com avaliação da bacia hidráulica.DSC07985
“É importante nos preocuparmos com a recuperação do Dourado, para realizarmos melhorias, notadamente o alteamento do sangradouro, possibilitando que o reservatório possa acumular maior volume d’água, no período chuvoso, que esperamos em Deus, venha logo”, disse o prefeito Vilton Cunha.DSC07979

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Campo Redondo

10410542_722414504512316_6926886727359584002_nNesta madrugada de quarta-feira, 30, bandidos fortemente armados explodiram dois caixas de auto-atendimento de uma agência bancária, na cidade de Campo Redondo, na região do Trairi.
Segundo a polícia, os criminosos chegaram em carros e motos e efetuaram vários tiros. Até uma farmácia foi atingida pelos disparos. Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos caixas e na fuga jogaram grampos na estrada. Viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus furados.
Ronda.com

29 setembro, 2015

Charge do dia

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE LAGOANOVENSE ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO

Um jovem foi vítima de tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (28) no Bairro Paizinho Maria por uma dupla de moto que o abordou e anunciou o assalto, mas a vítima reagiu e os assaltantes se assustaram, o condutor da moto fugiu deixando o comparsa GENILSON EDUARDO DE MATOS, para traz, momento que o acusado correu e foi alcançado por populares. 

A PM foi acionada e o GTO realizou a prisão. Genilson reside em Lagoa Nova e não soube explicar o que estava fazendo em Currais Novos.
Como a delegacia a noite é fechada o procedimento teria que ser feito em Caicó e por este motivo a vítima desistiu de representar contra o acusado que foi liberado em seguida.

Genilson tem várias passagens pela polícia e o seu comparsa, que já foi identificado, também tem passagens pela polícia.
A dupla é suspeita de roubar vários celulares em assaltos semelhantes aqui em Currais Novos.
Fonte: Repórter Seridó
Disk Água 1000 litros. Pra consumo doméstico
 
Ligue:99800-2909 falar com:Marcos

“Prefeita Ostentação” passa a noite em alojamento confortável no Maranhão

G1 – A defesa da ex-prefeita Lidiane Leite conseguiu suspender na madrugada desta terça-feira (29) a decisão da juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís e Corregedora dos Presídios que determinou sua transferência imediata para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.
Lidiane chegou a ser levada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap) por volta de 0h30 para o Complexo de Pedrinhas, mas com a liminar fica valendo o entendimento do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal, José Magno Linhares, determinando que Lidiane Leite seja recolhida Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA). O magistrado considerou que o presídio feminino de Pedrinhas, no Complexo de Pedrinhas, é um risco à integridade de Lidiane.
Lidiane Leite assumiu a prefeitura aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)Antes de ser transferida para Pedrinhas, Lidiane estava recolhida em um confortável alojamento no quartel do Corpo de Bombeiros. O local é utilizado pelos oficiais médicos da corporação. O quarto tem janela, banheiro, duas camas de solteiro e está equipado com televisão, frigobar e ar condicionado. A TV e o frigobar, porém, teriam sido retirados do alojamento onde está ex-prefeita por ordem judicial.
A ex-prefeita se entregou à Polícia Federal às 13h. Ela chegou pelos fundos da sede da Superintendência da Polícia Federal e estava acompanhada por três advogados e passou toda a tarde prestando depoimento. Lidiane estava foragida há 39 dias, desde que teve sua prisão decretada pela Operação Éden que investiga desvios em recursos públicos destinados à educação municipal.
Na última sexta-feira (25), o juiz José Magno Linhares havia estipulado o prazo de 72 horas para que Lidiane Leite se entregasse à Polícia Federal. O magistrado considerou que o presídio feminino de Pedrinhas, no Complexo de Pedrinhas, é um risco à integridade de Lidiane.
Padaria do Santo Antônio Supermercado

Ex-governador Fernando Freire ficará em cela com ventilador, TV e banheiro

destaque_29666O ex-governador Fernando Freire, que estava preso no Quartel da Polícia Militar, será transferido para o Presídio de Alcaçuz. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), o ex-governador terá um regime de prisão diferenciado. 
A cela dele terá ventilador, televisão e banheiro. Será compartilhada com um ou mais detentos que estejam no mesmo regime.
Freire seria transferido na última sexta-feira (25), quando passou mal horas antes de ir para o presídio. O ex-gestor foi levado para o Hospital São Lucas, onde permaneceu internado.

28 setembro, 2015

Terço dos Homens da Paróquia da Imaculada Conceição.

Neste domingo(27/09),o terço dos Homens da Paróquia da Imaculada Conceição de Currais Novos/RN participou do Aniversário de 10 anos do Terço de Frei Martinho/PB.





Sem água e espaço em câmaras frias, corpos ficam amontados em chão do Itep

Sem espaço em câmaras frias, corpos ficaram amontoados no chão do necrotério do Itep
Os serviços do Itep foram prejudicados durante o fim de semana, com a falta de água na sede do órgão no bairro da Ribeira, em Natal. Em período em que pelo menos 21 corpos precisavam de necrópsia após homicídios na Grande Natal, diversos setores ficaram sem água, atrapalhando o trabalho dos legistas. 

Sem espaço em câmaras frias, corpos precisaram ficar amontoados em sacos no chão do necrotério.
De acordo com a assessoria do Itep, não há a confirmação se a falta de água prejudicou os serviços do necrotério ou se atrasou a liberação dos corpos.

A Caern já foi questionada sobre os motivos o desabastecimento e, como paliativo, carros-pipa foram acionados durante o fim de semana. Caso a situação não se normalize até o fim da manhã, mais um carro-pipa será contratado para encher a caixa d'água do órgão até que o abastecimento de todos os setores volte ao normal.

América goleia em casa, mas Confiança confirma vaga na segunda fase da Série C

A goleada por 4 a 1 não foi suficiente para deixar o América na próxima fase da Série C
Não deu para o América. A equipe se esforçou para conquistar uma vitória por uma boa margem de gols diante do Botafogo-PB, na noite deste domingo (27) na Arena das Dunas, mas a goleada por 4 a 1 de nada adiantou. O Confiança bateu o Salgueiro por 1 a 0 e assegurou a última vaga do grupo A na segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro. Os cinco gols da partida em Natal saíram na segunda etapa: Cascata, Matheuzinho, Adriano Pardal e Zé Antônio marcaram para o alvirrubro e João Paulo descontou para os paraibanos.
Disk Água 1000 litros. Pra consumo doméstico
 
Ligue:99800-2909 falar com:Marcos

Jantar do Idoso foi um grande sucesso

DSC07940Os currais-novenses prestigiaram em massa, o tradicional Jantar do Idoso, no último sábado (26), promoção beneficente, pelo Abrigo “Monsenhor Paulo Herôncio”.
A presidente da instituição,Cleide Barbosa agradeceu a presença de todos, contribuindo para as melhorias no Abrigo.DSC07936
DSC07965O empresário Sérgio Dantas e esposa Micleline, benfeitores do Abrigo,o vereador Eugênio Lins e a secretária da SEMTHAS, Morgana Kênya prestigiaram o eventoDSC07952
DSC07959

27 setembro, 2015

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO ENTRE CURRAIS NOVOS E SÃO VICENTE

VEÍCULO ENVOLVIDO NO PRIMEIRO ACIDENTE
Fonte: Repórter seridó
Por volta das 05h30min desse Domingo (27) Policiais Militares do 2º GPRE estavam atendendo uma ocorrência de acidente tipo capotamento na BR 226, trecho estadual entre Currais Novos e São Vicente, quando no mesmo local um FOX de cor vermelha conduzido por FRANCISCO SOARES SOBRINHO, natural de Tenente Laurentino (Proprietário de uma padaria),  colidiu com um caminhão conduzido por ELIANO que viajava com destino a Tenente Laurentino onde participaria de uma cavalgada na manhã deste domingo.
No caminhão eram transportados alguns cavalos e dois passageiros mais o motorista que nada sofreram.
O condutor do Fox ficou preso às ferragens e após muito trabalho a equipe do esquadrão resgate conseguiu tirá-lo e o conduziu  para a urgência do hospital regional.
O caminhão por pouco não atingiu os policiais e a viatura que estava estacionada no acostamento. Os Policiais passaram por um grande susto e graças a Deus nada de grave aconteceu.

FGTS de trabalhador doméstico começa a valer em 1º de outubro

empregada domestica
A partir de 1º de outubro, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) passa a ser obrigatório para todos os trabalhadores domésticos. 
Atualmente, o pagamento é opcional. A resolução foi publicada pelo Ministério do Trabalho na edição de hoje (25) do Diário Oficial da União.
O percentual de recolhimento do FGTS é de 8% sobre a remuneração do trabalhador. Para pagar o benefício, o empregador terá de cadastrar seu empregado doméstico no site doeSocial.

Fábio critica governo de Dilma e Lula

noticia_130953
Ao término do show do cantor Fábio Júnior ontem à noite no Estádio Arena das Dunas, em Natal, ele voltou a criticar o governo da presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula:
– Isso não pode continuar! Tem que mudar. Eles não podem fazer isso com milhões de brasileiros.
Fábio foi aplaudido de pé. Foi um grande show!

Estudante corre nu durante blitz da Lei Seca em Natal

Jovem passou nu pela barreira de fiscalização montada na rua Walter Duarte Pereira, no bairro de Capim Macio (Foto: Capitão Styvenson Valentim/PM)
G1/RN – Um estudante, que segundo a Polícia Militar aparentava estar sob efeito de drogas, foi detido ao correr nu em meio a uma barreira da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (27) no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal.
Segundo o capitão Styvenson Valentim, apesar de ter sido detido momentaneamente, o rapaz acabou liberado após retomar a consciência. “Ele não dizia coisa com coisa. Não sabia de onde vinha nem para onde estava indo. Também não sabia dizer se tinha bebido nem se tinha consumido algum entorpecente. Fizemos buscas pela região e conseguimos encontrar as roupas e os documentos dele. Quando voltou ao normal, o levamos para casa”, afirmou o oficial.
A blitz aconteceu na rua Walter Duarte Pereira, ponto onde a PM e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) quase que semanalmente montam barreiras de fiscalização. Dois motoristas foram presos em flagrante por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcóolica e 42 carteiras de habilitação retidas. “Também apreendemos seis veículos, sendo quatro carros e duas motocicletas “, acrescentou Styvenson.

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode ser de R$ 38,5 milhões

Nenhum apostadores acertaram as seis dezenas do concurso 1745 da Mega Sena realizado na noite do sábado (26).
O sorteio foi realizado em Itaocara, Rio de Janeiro, Caixa Econômica Federal.
Os números sorteados foram: 09 – 13 – 18 – 47 – 52 – 60.
A previsão para o próximo prêmio é de R$ 38,5 milhões, que será divulgado no dia 30 de setembro.
No sorteio deste final de semana, a quina teve 128 apostas ganhadoras. Cada uma receberá R$ 24.987,82.
Na quadra, foram 6976 ganhadores, que serão contemplados com R$ 654,98 cada.
Disk Água 1000 litros. Pra consumo doméstico
 
Ligue:99800-2909 falar com:Marcos

Depois de 33 anos, Super lua poderá ser vista hoje juntamente com um eclipse lunar total

japan_lunar_eclipse_fran1A partir das 23 horas de hoje, aficionados por fenômenos celestes poderão testemunhar a segunda Super lua do ano, sendo que esta ainda mais especial, porque acontece juntamente com um eclipse lunar total. Segundo especialistas da agência espacial norte-americana (Nasa), a última vez que a coincidência aconteceu foi em 1982.
A Super lua ocorre quando a Lua atinge a sua fase cheia a menos de 24 horas do perigeu, ou seja, o ponto mais próximo da Terra em sua órbita. Este ano três Super luas presentearam pesquisadores e curiosos sobre o fenômeno em agosto, hoje ocorre a segunda e em outubro está previsto ocorrer novamente em outubro.
No Brasil, o eclipse poderá ser visto de todas as regiões contanto que o céu esteja limpo e sem a necessidade de equipamentos especiais. Logicamente que em espaços com menos luminosidade pode-se observar com mais clareza a sobreposição da sombra da Terra pela Lua.
Devido a coloração avermelhada, resultante das influências da atmosfera terrestre nos raios de luz que tomará conta da Lua, muitas pessoas se referem ao fenômeno também como “lua de sangue”, termo que especialistas não veem com muita simpatia.

Hamilton vence no Japão e comemora marca de Senna na F1; Massa é 17º

Com 41 vitórias na carreira, Hamilton atingiu a marca de Ayrton Senna
Depois do susto em Cingapura, Lewis Hamilton retomou o domínio na temporada 2015 da Fórmula 1 ao vencer na madrugada deste domingo o GP do Japão. O inglês ultrapassou o companheiro de Mercedes, o alemão Nico Rosberg, na largada e não foi mais alcançado pelos rivais até a bandeira, na qual pôde celebrar mais uma grande marca na carreira.
Ele igualou o recorde de vitórias do ídolo Ayrton Senna no circuito de Suzuka. Felipe Massa, após sofrer um toque na largada, chegou em 17º. Felipe Nasr abandonou nas voltas finais.

Ao vencer pela oitava vez na temporada, Hamilton alcançou a marca de 41 vitórias de Senna. Inglês e brasileiro agora dividem o quarto posto entre os maiores vencedores de corrida da F1. Estão atrás do alemão Sebastian Vettel, terceiro colocado em Suzuka, com 42 triunfos, do francês Alain Prost (51) e do alemão Michael Schumacher (91).

Missão de hoje: ganhar e torcer




Foco no jogo da Arena das Dunas. Esse será um dos desafios do América, hoje pela Série C do Campeonato Brasileiro, quando a bola rolar às 19h. 

Enquanto tenta derrotar o Botafogo/PB, o Alvirrubro torce por uma derrota do Confiança diante do Salgueiro, no interior de Pernambuco, no mesmo horário. Manter a concentração dos atletas, nessa situação, é o trabalho do técnico Roberto Fernandes. 
Caso tudo saCaso tudo saia conforme o planejado pelo time potiguar, após 90 minutos o clube festejará a classificação ficação Caso tudo saia conforme o planejado pelo time potiguar, após 90 minutos o clube festejará a classificação 

Disk Água 1000 litros. Pra consumo doméstico
 
Ligue:99800-2909 falar com:Marcos