recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 maio, 2014

América reencontra o Nazarenão



O América volta a mandar um jogo no Nazarenão, hoje, às 19h30, pela nona rodada da série B, diante do Luverdense/MT. 

A partida acontece na cidade de Goianinha, porque a Arena das Dunas está entregue a FIFA, para a disputa da Copa do Mundo. 

Além do reencontro do time com o estádio onde foi feliz nas últimas temporadas, a noite reserva, também, a “despedida” do atacante Adriano Pardal do clube. Como o contrato do jogador se encerra amanhã, ele vai ter que ser devolvido ao Operário/PR, para, em seguida, ser emprestado, novamente, ao alvirrubro potiguar. Mas isso só deve acontecer depois da disputa do Mundial.


Fora de casa, ABC tenta voltar ao G-4 contra o Avaí


Depois de dois jogos seguidos em casa, com uma vitória e uma derrota, o ABC volta a campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Avaí/SC, pela nona rodada da competição, na Ressacada. Como visitante, o alvinegro conseguiu vencer apenas uma partidas das quatro que disputou. Por isso, um resultado positivo na noite de hoje é considerado fundamental pelo técnico Zé Teodoro para que a equipe potiguar siga na briga para entrar no G-4. Atualmente, o ABC aparece na quinta colocação, com 13 pontos.

Mas, para que a vitória seja alcançada, Zé Teodoro não vai poder contar com seu principal jogador. O atacante Dênis Marques reclamou de dores e sequer viajou com a delegação para Florianópolis/SC. Para complicar ainda mais a vida do treinador abecedista, seu reserva imediato, Beto, pertence ao Avaí e, por força de contrato, não pode atuar contra sua equipe. Por isso, Lúcio Flávio é o que tem mais chances de formar o ataque ao lado de Gilmar, com João Henrique podendo ser uma outra possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário