recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 maio, 2014

MORTE DE FAMILIAR TIRA LUIZ FELIPE SCOLARI DO SEGUNDO DIA DE TREINOS DA SELEÇÃO NA GRANJA COMARY



Um incidente tirou o técnico Felipão do segundo dia de treinamentos da seleção brasileira na Granja Comary. 

O cunhado do treinador (marido da irmã), que sofria de câncer, morreu e Scolari viajou às pressas para Porto Alegre, para o enterro. Ele tinha 67 anos. O velório deve acontecer na cidade de Canoas. Felipão, obviamente, ficou muito abalado com a notícia. 

Ele já está na capital do Rio Grande do Sul e deve voltar ainda nesta terça-feira (a chegada está prevista para o fim da noite) para Teresópolis. O treinador recebeu a notícia durante o jantar de segunda-feira. Se recuperou e foi para o Rio de Janeiro ainda na parte da noite. 

Dormiu em um hotel e por volta de 9h desta terça viajou para Porto Alegre. Por conta do incidente, Felipão não fez a reunião de primeiro dia planejada com os jogadores. Ele conversaria sobre os trabalhos que serão feitos na Granja Comary ao longo da preparação. 

A assessoria de imprensa da CBF não quis passar muitos detalhes do caso, mas confirmou que o técnico volta nesta terça-feira para o centro de treinamento. A ausência de Felipão não afetou o treinamento dos jogadores da seleção brasileira nesta terça. 

Os goleiros Julio Cesar, Victor e Jefferson trabalharam pela primeira vez no campo. A rotina dos jogadores da seleção brasileira começou cedo. Às sete da manhã, o grupo iniciou uma bateria de exames no centro de treinamento da Granja Comary, onde ocorre a preparação para a disputa da Copa do Mundo. 

Na sequência, os jogadores fizeram exercícios na academia da Granja e alguns não conseguiram esconder a preguiça nos trabalhos, ainda mais por causa da baixa temperatura em Teresópolis, de cerca de 18 graus. Foi o caso de Neymar, que em alguns momentos bocejou, entre uma atividade e outra nos aparelhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário