recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 junho, 2014

Copa foi otima para o ABC



Rubens Guilherme já está livre da suspensão de seis meses imposta pelo STJD, mas garante que vai deixar o caminho livre para Rogério Marinho. O dirigente irá apresentar novo pedido de licença e fica fora até dezembro.
Rubens qual a sua impressão sobre a Copa do Mundo em Natal?
Foi excelente. Excelente para cidade e para o ABC. Está nos deixando um legado sensacional para cidade, especialmente em relação ao turismo e, ao ABC, a grande exposição que a nossa marca, o nosso estádio teve em termos internacionais. Italianos, mexicanos e uruguaios, todos deixaram o RN com o nome do ABC na mente e também um pouco no coração.

Você acredita que isso pode gerar negócios futuros?
Sempre é possível que haja uma perspectiva de negócios. Poderemos realizar, quem sabe, intercâmbio com valores das nossas bases. A exposição dá o ABC agora como referência aqui em Natal.

O Frasqueirão ganhou algo com a passagem dessas seleções?

O ABC já possuía uma estrutura muito boa, mas ela agora teve agregada equipamentos com padrão da Fifa. Nosso vestiário foi equipado com banheiras de hidromassagem, crioterapia e está dentro daquilo que existe de melhor no Brasil. Ganhamos equipamentos para manutenção do nosso gramado, que não deixa nada a desejar a nenhum campo do mundo e que nos foi ofertado pela Fifa também. Foi uma estrutura muito proveitosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário