Uma segunda cheia de novidades, é assim que pode sr definido o dia de hoje (16). A Fifa já tinha confirmado que a top model Gisele Bündchen havia sido convidada para entregar a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014.
No entanto, a modelo ainda estaria considerando o convite, optando pelo sim dependendo do “clima político” do país, pois ela não queria associar sua imagem milionária e impecável a um momento tão politizado e recheado de manifestações, bem como atos de violência.
Porém, conforme o jornal The Boston Globe, Gisele aceitou definitivamente o pedido. Ela estará no Maracanã no dia 13 de julho para realizar a entrega do troféu mais desejado no mundo do futebol. Além disso, seu marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, também estará no Rio de Janeiro.
Tudo isso porque Dilma, que foi vaiada e xingada durante a abertura da Copa em São Paulo, não quis se arriscar a participar do momento tão solene. E assim, será a 1ª vez que o mandatário do país-sede da Copa não entregará a taça ao capitão da seleção campeã. Tudo tem a sua primeira vez, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário