recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

27 junho, 2014

Perfuração de poços na zona rural de Currais Novos

Perfuração poços 01A Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) realizou neste mês de junho a perfuração de poços na zona rural do município para o abastecimento de algumas comunidades.
Mirador, Lagoa dos Santos, Quandú, Malhada Limpa e São Rafael foram contempladas com esta ação.
A perfuração e instalação dos poços foram conquistados através de termo de cooperação assinado em maio de 2013 entre o governo estadual e a prefeitura em solenidade na AMSO com a participação de prefeitos de toda a região do Seridó, que também assinaram convênio. De acordo com o coordenador da Secretaria Municipal de Agricultura, Joadi Silva, alguns poços apresentaram uma ótima vazão.
“No Mirador, o poço apresentou 5 mil litros/hora, o que é muito bom para aquela comunidade”, disse.
Ações de convivência com a estiagem estão sendo realizadas pela Prefeitura em parceria com diversos órgãos para amenizar os problemas de abastecimento em todas as comunidades rurais do município. 
No último mês de maio, a Prefeitura de Currais Novos foi contemplada com a implantação de 03 sistemas de dessalinização e 09 de abastecimento de água, o que garantirá à população rural o acesso á água potável de qualidade.Perfuração poços 02
Fonte:ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário