recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 julho, 2014

Dunga, em entrevista ao Fantástico: ‘Erraram o apelido. Sempre fui Zangado’


RIO - Ao “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo, o novo técnico da seleção brasileira, Dunga, anunciou que vêm aí novos rumos para a equipe. A primeira convocação será para o amistoso com a Colômbia, em 5 de setembro. Depois de ter treinado a seleção de 2006 a 2010, ele foi campeão gaúcho de 2013, pelo Internacional.

— Eu lia muito, via muitos jogos... Trocava muitas informações, principalmente com o pessoal da Europa — disse, referindo-se ao período em que ficou sem treinar nenhum time. — Não precisamos fazer dessa Copa terra arrasada. Há coisas que podem ficar. Outras teremos de modificar.

Dunga disse que, de agora em diante, na seleção, quem der entrevistas terá de “usar o boné do time”:
— O Brasil tem que ter o marketing pelo futebol. Pela qualidade — enfatizou. — Temos que ter o foco na seleção, no jogo em si. O marketing é bom, mas após o jogo.
Indagado se iria frear o marketing, confirmou:
— Eu tenho que pensar na Copa do Mundo... Os problemas que eu tenho de contrato, de marketing, de família, resolvo antes ou depois.

Quando perguntado sobre o que não repetiria no que foi feito na Copa do Brasil, entrou na polêmica.
— Num certo momento, a seleção tem que ter privacidade — declarou, citando Holanda e Alemanha. — Os holandeses saíram, vocês os filmaram na comunidade, pintando. Mas, internamente, não houve filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário