recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

09 julho, 2014

Romário dispara contra Marin e CBF: "Bando de ladrões e corruptos"

Crítico assíduo da seleção brasileira e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Romário, ex-jogador e hoje deputado federal, detonou a seleção brasileira depois da humilhante goleada para a Alemanha por 7 a 1, nesta terça-feira, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo.
O ex-atacante criticou o desequilíbrio emocional dos jogadores e a postura de Felipão, técnico do Brasil, à beira do campo."Jogamos muito mal. Infelizmente, levamos sete e, por mais que isso cause mal-estar, devemos admitir que a chuva de gols foi apenas reflexo do pânico, da incapacidade de reação dos nossos jogadores e da falta de atitude do treinador de mudar o time".
O deputado federal voltou a chamar a CBF de "instituição corrupta" e alegou que a entidade usa as cores do Brasil para o seu próprio enriquecimento. "Estou há quatro anos pregando no deserto sobre os problemas da Confederação Brasileira de Futebol, uma instituição corrupta gerindo um patrimônio de altíssimo valor de mercado, usando nosso hino, nossa bandeira, nossas cores e, o mais importante, nosso material humano, nossos jogadores", escreveu o ex-jogador, que emendou: "Um bando de ladrões, corruptos e quadrilheiros!", ao citar os cartolas. 
Fonte:ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário