recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 julho, 2014

Ronaldinho Gaúcho deixa o Atlético/MG

Belo Horizonte (AE) - O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou ontem que o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não faz mais parte do elenco do clube. Em reunião realizada pela manhã, ficou acertada a rescisão contratual do astro de 34 anos, que tem futuro ainda incerto.
Amanhã, Ronaldinho Gaúcho concede entrevista na Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, para se despedir do Atlético-MG. Apesar de não haver confirmação, o mais provável é que ele vá jogar nos Estados Unidos - o favorito é o New York Red Bulls.

A saída do astro vinha sendo especulada desde maio, ainda antes do recesso por causa da Copa. Mesmo assim, Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da excursão que o Atlético-MG fez na China durante a intertemporada e vinha cumprindo a rotina de trabalho.

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético-MG em maio de 2012, depois de uma passagem frustrada pelo Flamengo. Desacreditado por grande parte da imprensa esportiva, voltou a jogar em alto nível e foi abraçado pela torcida atleticana, levando o clube ao vice-campeonato brasileiro daquele ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário