recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

01 agosto, 2014

Cascata rescinde com time árabe e retorna ao Brasil na próxima semana


O tempo de Cascata no Al Faisaly acabou. O jogador acertou a rescisão contratual com o clube da Arábia Saudita e já está de passagens marcadas para retornar ao Brasil. E a volta poderá resultar, inclusive, a uma nova passagem pelo futebol potiguar.
Em entrevista exclusiva ao portalnoar.com, o meia de 32 anos, que já vestiu a camisa de ABC e América, confirmou o retorno ao país. Segundo ele, a distância da família teria dificultado à adaptação no clube, apesar da presença de amigos como o atacante Adriano Pardal e Marcelo Nicácio na equipe.
O jogador embarcou no final de maio para o time da Arábia Saudita. Antes do acerto com o clube, Cascata brilhou no Campeonato Carioca pelo Boavista-RJ. Foram três gols e atuações determinantes para o time de Saquarema conquistar a Taça Rio e o quinto lugar na Taça Guanabara.
“Eu acertei a rescisão aqui e estarei no Brasil na terça-feira (05)”, afirmou o jogador que comentou ter recebido propostas de outros três clubes árabes, mas distância da família teria falado mais alto no momento de decidir sobre seu destino.
“Hoje ligou um empresário daqui para o intérprete e falou que tinha três clubes pra mim. Mas falei que estava com saudade da minha familia, que nao estava com a cabeça boa pra fica aqui. Para fazer as coisas com perfeição você tem que esta com a cabeça boa e eu nao estou legal”, afirmou o jogador que tem um filho atuando nas categorias de base do América e uma filha de três anos, ambos morando em Natal com sua esposa.
Apesar de o jogador ter recebido sondagens de outros clubes do país, ele garante que a proximidade com a família deverá fazer diferença. Cascata confirmou ter entrado em contato com amigos para avisar de seu retorno ao país. São Caetano, Bragantino e Icasa-CE demonstraram interesse em contar com o jogador.
O meia garantiu que não tem acordo algum fechado para seu retorno, mas que já teria feito um primeiro contato com Alex Padang e Flávio Anselmo, ex-dirigentes de América e ABC, respectivamente. “São dois amigos, caras que respeito. Preciso trabalhar e pedi que eles me ajudassem nesse retorno. Sei como está difícil o futebol, mas estou voltando porque infelizmente não dá para ficar mais”, admitiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário