recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

12 agosto, 2014

Dida trocará América pelo futebol europeu; Ex-CSA chega ao clube


A história do goleiro Dida no América está bem próxima do fim. O jogador aguarda apenas a remarcação das passagens para poder rescindir contrato com o clube potiguar e se apresentar para assinar contrato com o Olhanense, time da segunda divisão de Portugal.
O jogador sequer entrou na relação de jogadores para enfrentar o Fluminense, na quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Ele havia anunciado a saída do clube na semana passada, mas seguiu no Alvirrubro por mais alguns dias a pedido do técnico Oliveira Canindé em razão da lesão do goleiro Fernando Henrique que desfalcou o clube por uma partida. Sua viagem estava marcada originalmente para a quinta-feira passada.
Dida chegou ao América em 2011 e já viveu as mais diversas emoções com a camisa alvirrubra. Foi campeão estadual em 2012 e 2014, mas foi no vice-campeonato em 2013 que o desgaste começou a ocorrer na relação entre arqueiro e o América.
No segundo jogo da decisão do Cameponato Potiguar, o goleiro falhou no gol de empate do Potiguar de Mossoró que deu o título ao rival nos pênaltis. Ele perdeu espaço e passou à reserva. Em 2014, o jogador assumiu a titularidade após a lesão do goleiro Andrey.
Com a chegada do goleiro Fernando Henrique, o jogador seguiu no time titular por mais algumas partidas, mas o “currículo” do concorrente falou mais alto e o jogador acabou perdendo a posição, mesmo em boa fase e sendo destaque em várias partidas.
Dida voltou a ser titular na semana passada, contra o Fluminense com a lesão de FH ainda no primeiro tempo de partida, já que o goleiro Andrey ainda se recuperava de lesão.
Contra o Boa, na rodada passada, ainda atuou a pedido da diretoria pela ausência do então titular. Agora, com os dois goleiros recuperados, o destino do jogador deve ser mesmo o velho continente.
“Estou feliz com a possibilidade, ir para Europa, respirar novos ares, mostrar meu trabalho em outro lugar. A princípio é estar jogando, quem não é visto, não é lembrado e para poder mostrar o trabalho preciso jogar. 
Essa oportunidade abre portas no mercado europeu, tenho plano de carreira traçado e creio que é um passo muito importante”, afirmou o jogador de 26 anos.
Reforço
Apesar de o goleiro ainda não ter rescindido oficialmente com o Alvirrubro, o clube já anunciou a contratação do goleiro Pantera, de 31 anos, ex-CSA-AL. Ele chega a Natal na noite desta terça-feira (12) e inicia os treinamentos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na quarta. Pantera já defendeu ASA, CRB, Campinense, Confiança e Botafogo-PB.
Compre o gás por apenas R$ 40,00 e divida em 

                                             até 02 vezes nos cartões Visa,Master e Hiper .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário