Após vencer a terceira partida seguida na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá pela frente o América na Arena das Dunas, em compromisso válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
“Eu não vou ter time definido sempre. Nenhuma equipe vai conseguir isso. São muitos jogos quarta e domingo agora. Definida mesmo, só a maneira de jogar. Esse entendimento é o que precisamos ter. Vai se fazer necessário mudar até por conta do desgaste”, disse Cristovão.
Para a missão em Natal, o técnico do Tricolor, Cristovão Borges, admitiu a possibilidade de poupar jogadores titulares, sem revelar os nomes dos atletas que poderão ficar de fora.
A maior dúvida é a presença do atacante Fred. O jogador entrou no segundo tempo da partida com o Goiás, no domingo (3), e atuou por 30 minutos no primeiro jogo após a disputa da Copa do Mundo.
“Fred entrou, teve boa participação, se movimentou, como ele vinha jogando. Houve muito desgaste. Nós vamos começar a fazer avaliações das condições deles. Tem o jogo de quarta, o outro é sábado. O tempo é menor”, finalizou.
Na história, os clubes já se enfrentaram 12 vezes, com seis vitórias do Fluminense, um empate e cinco triunfos do América. Ao todo, o Tricolor assinalou 18 gols nestes jogos, contra 12 do Alvirrubro. Na última vez em que duelaram, o time do RJ venceu por 2 a 0 no Maracanã, em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário