recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 agosto, 2014

Futebol Potiguar Jogadores caros ficam na reserva de clubes locai

 comum os torcedores perguntarem porque os melhores jogadores do time, ou os com os maiores salários não estão jogando.
A ausência dos atletas de destaque não faz falta apenas dentro de campo. Sem eles atuando, o clube que detém seus direitos federativos, também perde  financeiramente. 

Se um jogador recebe um alto valor por mês e não joga, o prejuízo financeiro é grande para suas agremiações, principalmente para aquelas que não possuem um patrocínio substancial para manter uma folha salarial elevada, sem se incomodar com a falta desses atletas.

 No América, a situação é um pouco diferente. Os jogadores considerados caros, não estão jogando, em sua grande maioria, por causa de lesões.

Com exceção de Isac, todos os outros, como o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Edson Rocha e o meio campo Artur Maia, estão em tratamento médico, ainda sem previsão de retorno.

Tanto  ABC, quanto o América, vivem dilemas parecidos na atual temporada. Vários jogadores foram contratados para serem as referências dentro de campo, mas, por diversos motivos, só oneram a folha de pagamento do clube, dificultando o custo-benefício.

No alvinegro, para se ter uma ideia, nomes como Gilmar, Xuxa, Júnior Timbó, Rogerinho e Rodrigo Silva, todos contratados para serem titulares, não estão conseguindo provar, em campo, o investimento feito neles.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente e o 
melhor Pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário