Os moradores do bairro de Mãe Luiza afetados pelos desmoronamentos ocorridos há pouco mais de dois meses devido as fortes chuvas em que dezenas de casas foram destruídas o interditadas realizaram novo protesto na tarde desta sexta-feira (29) interditando o trânsito na Via Costeira.
De acordo com a moradora Ana Maria Alves, os moradores cobram celeridade nas obras de recuperação da área por parte da Prefeitura. Este é o segundo protesto na mesma localidade.
O fluxo está sendo fechado com pedras, cavaletes e carros de som, além de um caixão apra representar a insatisfação com a demora do início da recuperação do bairro. O trânsito está congestionado. Alguns motoristas como a advogada Caroline Alves tentaram furar o bloqueio e chegaram a discutir com os manifestantes para tentar retirar as pedras. O trecho foi liberado parcialmente para a passagem de uma ambulância.
Em ambos os sentidos Centro e Ponta Negra um longo congestionamento já se forma. Policiais rodoviários estaduais chegaram ao local, mas até o momento não interviram na situação.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente e o
melhor Pão da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário