Foram disputas 12 finais emocionantes, viradas históricas e a soberania pernambucana na primeira classe. O tenista número 1 de Pernambuco, Fernando Albuquerque, aplicou 2 sets a 0 no número 1 potiguar, Alex Porfírio Morcegão (6×1/6×3) e garantiu o título de campeão da principal categoria na primeira etapa do Circuito Potiguar de Tênis.
“O Campeonato foi perfeito. O Circuito, os amigos e a vitória. Ano passado não tive condições de jogar por causa de vários campeonatos profissionais, mas esse ano marcarei presença em todas as etapas”, disse Fernando, que disputa Abertos Internacionais e tem pontos no ranking da ATP.
Na final, o atual campeão do Circuito, Morcegão, não conseguiu impor o seu jogo e foi presa fácil para o competitivo e muito forte tecnicamente, Albuquerque. Alex disputou uma semifinal bastante desgastante no dia anterior, contra Luciano Silva Soró. A próxima etapa será realizada em outubro. Apesar dos 10 dias de competição, a organização não para e já inicia o planejamento da seguinte.
“Foram 10 dias intensos com a presença de 600 tenistas e mais de 600 jogos. Ficamos muito felizes com o feedback dos atletas e de ver o clube repleto de fãs do tênis”, disse o pai de Felipe Barcellos, Aristides Barcellos, presidente da Federação Potiguar de Tênis – FPT.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente e o
melhor Pão da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário