recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 agosto, 2014

Projeto social recebe visita de medalhista olímpico


Uma manhã festiva, inesquecível para jovens que travam uma luta diária. Um dia marcado pela emoção do visitante e dos que lhe recebiam. Com a simplicidade característica, o velocista olímpico André Domingos chegou ontem ao ginásio do Colégio Bereiano, em Natal, para conhecer os integrantes da Associação Paradesportiva do Rio Grande do Norte – Aparn, uma entidade filantrópica que desenvolve o trabalho de portadores de deficiência com o esporte paraolímpico. 

Cerca de 20 portadores de deficiência estavam no local. Sorriso estampado no rosto, satisfação de receber um “herói”, emoção também do visitante ao contemplar o heroísmo daqueles que já enveredam pelo esporte superando os desafios próprios da deficiência. 

A primeira recepção a André Domingos foi feita por Adalberto Quirino, 23 anos, atleta do esporte bolsha, portador de doença degenerativa.


Quando o medalhista olímpico chegou, Adalberto fez uma saudação emocionada, um relato da trajetória de André Domingos e uma reflexão sobre a vida daqueles que ali estavam. “André é mais do que um campeão, ele veio passar emoção. Emoção para que a gente possa se apaixonar e superar o olhar discriminatório que encontramos nas ruas, lutar contra o preconceito”, disse Adalberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário