![]() |
Sócio do clube, Amaro Gonçalves não conseguiu comprar ingresso para o neto |
A reclamação pela ação de cambistas na venda de ingressos para a partida entre América e Flamengo era a tônica no entorno da Arena das Dunas. Discussões, empurra-empurra e até mesmo troca de agressões teriam ocorrido nos cenários das longas filas provocadas pela busca de ingressos para o duelo das quartas de finais da Copa do Brasil.
Um vídeo que circula nas redes sociais, inclusive, mostra um cambista sendo agredido e tendo os ingressos que portava tomados por torcedores do lado de fora da Arena. Nos dias anteriores e até na venda exclusiva para sócios, havia a presença de cambistas que agiram de forma deliberada, sob as tentativas mal-sucedidas do América de tentar evitar a ação.
Os últimos bilhetes da carga total de 26 mil ingressos disponibilizados esgotaram em pouco mais de duas horas de venda. A abertura das bilheterias para a venda nesta terça aconteceu por volta das 11 horas. Próximo às 14 horas, já não havia mais ingressos. O cenário na Arena, perto das 15 horas, era de desolação dos poucos torcedores que ainda permaneciam no local, frustrados.
A presença deles, já atestada pelos torcedores, foi confirmada pelo vice de marketing do América, Williman Oliveira. Apesar de ter manifestado a intenção alvirrubra em coibir a ação indevida, ele admitiu que não foi possível devido as estratégias adotadas pelos próprios cambistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário