recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 setembro, 2014

Cinco cidades do RN estão em colapso de abastecimento de água, revela Caern

Cinco cidades do interior do Rio Grande do Norte estão sem o abastecimento regular de água e duas passam por rodízio no fornecimento. Segundo a Companhia Águas e Esgoto do RN (Caern), uma dessas cidades está em colapso no abastecimento desde 2011
Quatro desses municípios desabastecidos pelo serviço da Caern ficam no Alto Oeste potiguar: Antônio Martins, Paraná, Rodolfo Fernandes e Tenente Ananias. O primeiro desses está sem água desde 2011, tendo sido o abastecimento restabelecido por dois meses no início deste ano, mas voltou a ser suspenso novamente. 
O segundo está sem o fornecimento de água desde 2013 e os dois últimos desde o último mês de agosto. Carnaúba dos Dantas, na região Seridó, também se encontra com o abastecimento de água suspenso desde 2013. Nessas cidades, a água é levada à população a partir do Programa Carro-Pipa, do Exército Brasileiro.
As cidades de Acari e Currais Novos, ambas no Seridó, passam pelo rodízio de abastecimento. Conforme a Caern, Acari foi dividida em duas partes: setor 01, que compreende os bairros de Petrópolis, Tarcísio Bezerra, Luiz Gonzaga, Dinarte Mariz e parte do Bairro Centro); e Setor 02, que abrange parte do Bairro Centro, Bairro Ari de Pinho e Bairro Padre José Dantas Cortez. Cada setor é abastecido por 24 horas de abastecimento, revezando com o outro, ou seja, enquanto um recebe água, o outro fica com o abastecimento interrompido.
Em Currais Novos, que também tem parte do seu abastecimento feito pelo açude Gargalheiras (complementado pelo açude Dourado), se encontra em situação de racionamento por 8 horas diariamente, desde 2013, no rodízio de 24 por 48 horas. Cada um dos três setores divididos pela Caern, recebe água por 24 horas e tem o abastecimento suspenso por 48 horas.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário