MATERIAL ENCONTRADO NO LOCAL
Por volta das 19h desta terça-feira (16) um tiroteio foi registrado na Rua Riacho das Craibeiras, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar). Um jovem de 19 anos desconhecido aqui da área foi a tingido com um disparo na altura da testa e o projétil está alojado no globo ocular.
Apesar da gravidade do ferimento, o jovem está consciente e orientado, mas se recusou a passar maiores informações e até mesmo nomes de familiares e de onde reside. Apenas disse que residia no Bairro Paizinho Maria, porém não soube informar o nome da Rua e ninguém o conhece até então.
No Hospital ele deu o nome de LUANDSON AVELINO DA SILVA DE 19 ANOS e seria natural da cidade de Lagoa Nova, mas ninguém o conhece lá na serra e como estava sem documentos não se sabe se esse é o verdadeiro nome dele.
JADSON ERA O ALVO DOS DISPAROS E PODE ESTÁ FERIDO
O ATENTADO FOI EM SUA CASA
|
Devido a gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para capital do estado escoltado pela Polícia Militar.
No local foi encontrado 03 cápsulas de munição .40 deflagradas e um coldre de arma de fogo.
O alvo dos disparos seria uma pessoa da Rua identificada por JADSON que seria cunhado de BOCA DE BURRO (Foragido) que fugiu do local e pode está baleado.
Informações extra-oficiais dão conta que o baleado teria chegado na casa num veículo da cor prata, talvez um gol, com outros dois suspeitos e quando começou o tiroteio eles fugiram e o deixaram para trás.
Fonte: J. Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário