A diretoria do América/RN buscou o diálogo e contornou a confusão entre os atacantes Max e Rodrigo Pimpão no intervalo da partida contra o Paraná, no último sábado, 30. Max, considerado o agressor, havia sido punido pelo clube com multa de 30% do seu salário e estaria fora das duas próximas partidas da equipe.
No entanto, nesta segunda-feira, 1, durante a reapresentação do elenco, foi confirmada que a situação estava resolvida e que o centroavante integrará a delegação que viaja para enfrentar o Atlético/PR, pela Copa do Brasil. A multa, porém, permanece.
Ainda durante a reapresentação dos jogadores no CT Dr. Abílio Medeiros, o treinador Oliveira Canindé conversou com o grupo e com a diretoria, aparando algumas arestas.
A equipe vive um bom momento na disputa da Copa do Brasil. Max e Pimpão, inclusive, são figuras importantes nestes resultados positivos, com gols importantes em vários jogos disputados. Porém, o time não tem conseguido ter o mesmo retrospecto na série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta quarta-feira, 3, América e Atlético/PR se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 19h30. O alvirrubro pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. No sábado, 6, a equipe viaja à Florianópolis e joga diante do Avaí na Ressacada, às 16h10.
Compre o gás por apenas R$ 40,00 e divida em
até 02 vezes nos cartões Visa,Master e Hiper .
Nenhum comentário:
Postar um comentário