recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 setembro, 2014

Fla chega a Natal e treina hoje à tarde no Frasqueirão

Nem a situação pouco confortável na série A do Brasileiro, onde o time vem de quatro jogos sem vitórias e ainda briga para se manter longe da zona de rebaixamento, foi suficiente para afastar a torcida do Flamengo da equipe. 
A prova foi a quantidade de torcedores que se fizeram presentes no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na tarde de ontem, para recepcionar os jogadores, que enfrentam o América, amanhã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. 
Cerca de 100 torcedores foram apoiar os jogadores, que precisam de um bom resultado em Natal, para decidir a vaga para as semifinais, no Maracanã, no próximo dia 15 de outubro.
Os jogadores mais assediados foram o goleiro Paulo Victor, destaque do time nas últimas partidas e o lateral direito Leonardo Moura, capitão do time,  além do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Quem não teve como ir até o aeroporto e também não comprou o ingresso para a partida (já esgotados), tem a chance de acompanhar o único treino do time antes do jogo, que acontece hoje, às 15h30, no estádio Frasqueirão.

    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário