Não foi bom para ninguém. Em um jogo equilibrado, com poucas chances de gol e muita disputa, Flamengo e Fluminense ficaram no 1 a 1, neste domingo, no Maracanã.
O empate mostrou que o rubro-negro não tem categoria para se aproximar do G-4 e que o tricolor parece sem fôlego para se manter entre os primeiros colocados.
A tabela acusava seis pontos de diferença a favor do Fluminense, mas parecia que quem estava na frente era o Flamengo.
E não só pela presença de sua torcida no Maracanã — mais do que o dobro de tricolores — mas, principalmente pela disposição com que o time do técnico Vanderlei Luxemburgo começou o clássico.
Muito mais ligado desde o início, o Flamengo quase abriu o marcador logo aos dois minutos, numa boa jogada que Everton concluiu para ótima defesa de Diego Cavalieri.
O gol do Flamengo foi um retrato do primeiro tempo. Aos 26 minutos, Eduardo da Silva ganhou duas divididas, — a segunda quando estava caído e ainda sim superou Elivélton — e tocou na saída de Diego Cavalieri.
De tanto insistir nas bolas levantadas na área , o Fluminense acabou chegando ao empate justamente desta maneira. Aos 44minutos, Conca cruzou e Fred, livre, cabeceou sem chances para o goleiro Paulo Victor. Foi o quarto gol do artilheiro em dez Fla-Flus disputados.
Compre o gás por apenas R$ 40,00 e divida em
até 02 vezes nos cartões Visa,Master e Hiper
Nenhum comentário:
Postar um comentário