recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 setembro, 2014

Marinha resgata tripulantes de barco que naufragou durante regata no RN

A Marinha resgatou nesta segunda-feira (29) os seis tripulantes de uma embarcação pernambucana que estava desaparecida desde sábado (27), quando participava de uma regata entre Recife e Fernando de Noronha. O resgate foi feito por um navio mercantil a aproximadamente 50 quilômetros do litoral do Rio Grande do Norte.

A embarcação 'Nativo' participava da Regata Internacional Recife (Refeno) e fazia a travessia entre a capital pernambucana e arquipélago de Fernando de Noronha. A assessoria de comunicação do Cabanga Iate Clube de Pernambuco informou que o barco perdeu contato com a comissão organizadora da regata e estava sumido desde as 22h30 do último sábado (27) nas imediações da cidade de Cabedelo, na Paraíba.

O Comando do 3º Distrito Naval informou que os tripulantes embarcaram no bote salva-vidas após o naufrágio. Os tripulantes foram encontrados e resgatados pelo navio mercantil 'Krasnodar', de bandeira liberiana. A embarcação da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte conduzirá os resgatados para o cais. Todos os tripulantes passam bem.

    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário