O técnico Dunga convocou nesta quarta-feira (17) a seleção brasileira para os seus dois próximos compromissos, os amistosos com Argentina e Japão, que serão disputados no próximo mês. A lista apresentou os nomes dos laterais Mário Fernandes, do CSKA Moscou, e Dodô, da Inter de Milão.
De volta à seleção após o fracasso da equipe na última Copa do Mundo, Dunga reestreou com vitórias por 1 a 0 sobre Colômbia e Equador.
Nesses compromissos, ele realizou uma renovação gradual da equipe, chamando jogadores que participaram do Mundial deste ano, mas também outros jogadores sem tanta experiência internacional. E foi exatamente isso o que ele repetiu dessa vez.
Assim, o treinador convocou sete jogadores de clubes brasileiros. E eles vão desfalcar seus times – Santos, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians e Atlético Mineiro – em até três compromissos – a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada em 8 e 9 de outubro e os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil serão em 15 e 16 de outubro. Já a 28ª rodada do Brasileirão será em 11 e 12 de outubro.
Confira a lista de convocados
Goleiros – Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli).
Zagueiros – David Luiz (Paris Saint-Germain), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).
Laterais – Mário Fernandes (CSKA Moscou), Dodô (Inter de Milão), Danilo (Porto) e Filipe Luís (Chelsea).
Meio-campistas – Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro), Oscar (Chelsea), Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Willian (Chelsea).
Atacantes – Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool), Diego Tardelli (Atlético-MG) e Robinho (Santos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário