recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 outubro, 2014

Arena das Dunas pode receber Flamengo x Vitória-BA pela Série A

Recorde de público foi registrado na passagem do Fla por Natal (Foto: Wellington Rocha)

A torcida rubro negra, em Natal, pode ter a chance de ver o Flamengo mais uma vez em Natal, na Arena das Dunas. Depois da passagem no mês de outubro, pela Copa do Brasil, o clube carioca poderá enfrentar o Vitória-BA, no estádio potiguar, pela Série A do Brasileirão.
Uma sondagem foi realizada pelo clube junto ao consórcio Arena das Dunas, responsável pela administração do estádio, sobre a disponibilidade e o interesse em receber a partida. Manaus aparece como primeira opção do clube carioca para enfrentar o rubro negro baiano.
Apesar da resposta positiva, ainda não há confirmação se o duelo pela 37ª rodada da Primeira Divisão acontecerá em Natal. A partida, até aqui, está prevista para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro. A tabela da rodada ainda deve ser detalhada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Segundo a assessoria de imprensa da Arena das Dunas, o contato foi informal, mas a praça esportiva se colocou “habilitada a receber qualquer competição de futebol nacional ou internacional”. O mando de campo para a partida é do Flamengo.
O jogo diante do Coritiba, pela 34ª rodada, já tem realização prevista para Cuiabá. A negociação com o estádio da região Norte está bem avançada em pode ser confirmada nos próximos dias.
Fonte:Portal no Ar
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário