recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 outubro, 2014

Barão encara lutador canadense em seu retorno ao octógono do UFC em dezembro

O Ultimate Fighting Championship (UFC) volta ao ginásio José Corrêa, em Barueri, para mais uma edição no Brasil, a última de 2014. No dia 20 de dezembro, a organização realizará o UFC Fight Night no Combate: Machida vs Dollaway. 
Barão encara lutador canadense em seu retorno ao octógono do UFC em dezembro
Mas para os potiguares, o que interessa mesmo é a presença do potiguar Renan Barão, que fará o evento co-principal, em seu retorno ao card da entidade, contra o canadense Mitch Gagnon.

Em sua última luta, em maio, o brasileiro foi derrotado por Dillashaw e perdeu o cinturão da categoria. Quando tinha seu retorno previsto, no UFC 177, Barão protagonizou o maior desfalque do ano em um evento do UFC e sofreu com uma punição financeira.
Além disso, o peso-galo precisou suportar a ira de Dana White, dono da organização, que ficou irritado com o brasileiro. Em razão disso, o lutador sequer fará a luta principal do confronto e terá pela frente o 15º ranking da categoria, Mitch Gagnon. O canadense estreou no UFC em 2012 com derrota, mas de lá pra cá acumulou três vitórias seguidas.
Na edição do UFC 177, Renan Barão ficou de fora da luta principal da noite após ter passado mal e ter batido com a cabeça durante sua tentativa de tentar baixar o peso horas antes da pesagem oficial, na véspera do confronto contra o americano TJ Dillashaw, em que o brasileiro tentava recuperar o cinturão de campeão da categoria.
No ranking geral da organização, Barão é apenas o 11º, atrás justamente de seu carrasco, TJ Dillashaw. Na categoria, TJ segue como o campeão, enquanto o potiguar vem em seguida no ranking dos pesos-galo.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões:
Visa,Hiper e master

Nenhum comentário:

Postar um comentário