recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

27 outubro, 2014

LIGA DESPORTIVA CURRAISNOVENSE RESOLUÇÃO Nº 004/2014.


O Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da entidade, e na forma prevista na tabela do Campeonato Municipal da 1º divisão - 2014.
RESOLVE:
- Em acordo com as equipes envolvida na partida, OLARIA e GALEGUIM GÁS, e os presidentes ou representantes das equipes da 1º divisão - 2014 e o Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense.
- Resolve a não realização do jogo valido pelo 2º turno da 1º divisão, entre as equipes do OLARIA X GALEGUIM GÁS, marcada para dia 28/10/2014 terça-feira as 19:30 horas, a não realização da partida não ira prejudicar e não interfere na classificação das demais equipes para a final do 2º turno da da 1º Divisão.
- Assim fica o Senhor Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, e os Presidentes ou representantes das equipe da 1º divisão, que as equipes do OLARIA e GALEGUIM GÁS, não serão punidos com a suspensão de 02 anos como reza o regulamento do campeonato no seu Art. 17 paragrafo (f) e (g) do regulamento do Campeonato Municipal - 2014 da 1º Divisão.
Dê Ciência, cumpra-se e arquive-se
Roberto Sangiorgy Silva - PRESIDENTE DA LDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário