O Vasco realizou um treino recreativo durante a manhã desta segunda-feira (20) no estádio Frasqueirão. A atividade serviu apenas para trabalhos de movimentação, já que o treinador Joel Santana não deu pistas sobre o time titular.
A única certeza será a necessidade de substituir Fabrício, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe carioca enfrenta o América amanhã (21), na Arena das Dunas, a partir das 18h30 (horário local).
A partida entre as equipes promete ser movimentada, já que só a vitória interessa para ambos. O Vasco precisa de um triunfo para se manter na briga pelo título, enquanto o América não pode mais desperdiçar pontos. O alvirrubro está na 17ª colocação, primeiro na zona de rebaixamento, cinco pontos atrás do Oeste.
Sobre o duelo, Joel Santana acredita que seu time enfrentará dificuldades contra ao América. "Jogo difícil, como todo jogo do Brasileiro. É uma fase de definição, está todo mundo disputando ainda", destacou. O treinador também lembrou seus tempos como jogador do alvirrubro. "Deixa saudades, pelo carinho que sempre recebi. O povo aqui é muito afetivo", afirmou.
História
Joel Santana atuou como zagueiro do América entre os anos de 1976 e 1980. No alvirrubro, ele foi capitão e venceu três campeonatos estaduais (1977, 1979 e 1980), disputando 44 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário