Pelé teve uma piora clínica em seu quadro nesta quinta-feira e teve de ser transferido para uma unidade de cuidados especiais do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado por conta de uma infecção urinária desde o início da semana.
A informação durante a manhã era que Pelé tinha apresentado uma melhora, mas ainda não havia previsão de alta. No início da tarde, o hospital soltou boletim médico informando sobre a transferência para a unidade de cuidados especiais, citando uma instabilidade clínica.
De acordo com José Fornos, o Pepito, assessor pessoal do ex-jogador, Edson Arantes do Nascimento foi transferido para um outro quarto, com maior privacidade, e as visitas estão proibidas. Mas, de acordo com ele, Pelé está melhor e segundo os médicos o processo é demorado, variando entre oito e 10 dias para sair do hospital.
O Rei voltou a ser internado na noite da última segunda-feira, 11 dias depois de ter passado mal em Santos, onde participaria de um evento no museu que recebe o seu nome. Aos 74 anos, o ex-jogador se submeteu na ocasião a um procedimento para a retirada de cálculos renais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário