recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

23 dezembro, 2014

Dunga diz que seleção brasileira trabalha para fazer Neymar o melhor do mundo

Embora seja considerado um dos principais atacantes do futebol mundial, Neymar ainda não apareceu entre os finalistas da Bola de Ouro. Neste ano, os concorrentes ao prêmio da Fifa e da revista "France Football" são os atacantes Messi e Cristiano Ronaldo e o goleiro Manuel Neuer. Mas se depender do técnico Dunga, em breve o jogador do Barcelona estará entre os finalistas do troféu.

Em entrevista ao "Sportv", o treinador disse que a seleção trabalhará para ajudar Neymar a ser o melhor jogador do mundo. Segundo o técnico, ao ajudar o seu capitão a estar entre os melhores, a seleção também estará se ajudando a vencer partidas e conquistar títulos. E lembrou que em outros momentos, outras equipes jogaram em função de alguns jogadores como Romário em 1994, seleção da qual Dunga era o capitão, e Pelé nas décadas de 60 e 70.


Aos 22 anos, Neymar é capitão e o grande ídolo da seleção e do futebol brasileiro do momento. Mesmo tão jovem, ele já exibe números impressionantes. Seus 42 gols em 59 partidas com a camisa da equipe o colocam na sétima posição entre os maiores artilheiros da história da equipe. A frente dele estão apenas Pelé (95 gols), Ronaldo (62), Romário (55), Bebeto (52), Zico (48) e Jairzinho (44).

Nenhum comentário:

Postar um comentário