recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 dezembro, 2014

“Ganharemos um centro de treinamento de alto nível”

Magnólia Figueirêdo aposta no planejamento para garantir vagas do RNnos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016
A pouco mais de um ano dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Rio Grande do Norte corre para conseguir vagas na Seleção Brasileira que terá a responsabilidade de, dentro do próprio País. representá-lo na maior competição esportiva do Mundo. 

O Atletismo, modalidade que mais premia com medalhas na Olimpíadas, espera ter representantes potiguares entre atletas, técnicos e até árbitros.
Essa é a expectativa da presidente da Federação potiguar, Magnólia Figueiredo. Ex-atleta, que esteve nos Jogos Olímpicos de  1988 e 1996 e competiu em quatro Mundiais da modalidade, a atual dirigente vê com bons olhos a evolução no esporte potiguar e traça metas para os próximos anos.
Em nível Estadual, a melhor possível. Ganharemos um Centro de Treinamento de Alto Rendimento. Acredito que com ele teremos mais investimento para desenvolver o atletismo - capacitação dos nossos treinadores e professores; realização de eventos esportivos de nível técnico mais elevado; possibilidade de intercâmbio técnico; estímulo à produção científica; trabalho em equipe com profissionais de áreas afins(multidisciplinar) enfim, serão muitos ganhos. Esperamos contar com o Estado e a Prefeitura enquanto parceiros no Programa e Projetos que desenvolveremos neste Centro. Em nível Nacional, a Confederação Brasileira de Atletismo, o Comitê Olímpico Brasileiro e o Ministério do Esporte estão unindo forças e investindo na melhoria técnica do atletismo nacional. Traçaram objetivos e metas exequíveis, com grande foco nos Jogos Pan-americanos(Toronto/Canadá, no mês de julho) e o Campeonato Mundial (Beijing/China, no mês de agosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário