Com frases curtas, o experiente arqueiro americano fez a postagem na madrugada desta terça-feira, mais de 48 horas depois da fatídica goleada por 4 a 1 para o Paraná que rebaixou o clube a Terceira Divisão do Brasileiro.
“Só agora tive coragem de entrar no face. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de minha passagem por aqui. Se mais não fiz foi por falta de qualidade mesmo, nunca por falta de dedicação ou amor pelo que eu fazia”, escreveu.
Em seguida, o goleiro de 31 anos se pronunciou sobre sua permanência no clube e já indicou que não deverá estar presente para o ano do centenário americano, comemorado em 2015. Apesar de não ter confirmado seu destino no texto, a informação, em princípio, é de que outro nordestino, o Ceará, estaria interessado em contar com ele para a temporada seguinte.
“Espero que possam encontrar alguém mais qualificado que eu, que possa corresponder a altura todas expectativas. Deus abençoe a todos, volto com novidades”, afirmou Andrey.
Com um total de 62 partidas com a camisa do América, Andrey Nazário fez questão de reforçar que sua passagem de pouco mais de um ano e meio poderá ganhar novos capítulos no futuro, sem precisar data de uma eventual volta. “Tenho certeza que não é um adeus e sim um até breve”, concluiu ele que encerrou a mensagem com a palavra “envergonhado” em destaque na postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário