recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 dezembro, 2014

Lutador potiguar tem luta eleita ‘melhor do ano’ por votação popular

Lutador potiguar tem luta eleita ‘melhor do ano’ por votação popular
Detentor do cinturão dos pesos-pena do Bellator, o potiguar Patrício Pitbull se prepara para a primeira defesa do cinturão, marcada para o dia 16 de janeiro de 2015, na cidade de Temecula, na Califórnia-EUA, contra Daniel Straus.
O camp do lutador está sendo feito em Natal, na academia Pitbull Brothers. A semana do norte-rio-grandense começou com duas ótimas notícias quando se trata de reconhecimento. A primeira foi a escolha da luta que lhe rendeu o título contra Pat Curran como a melhor do ano.
Os leitores puderam votar no site da revista Tatame e os mais de 2.174 cliques deram-lhe o primeiro lugar com 54%, superando embates como José Aldo x Chad Mendes (33%), Jon Jones x Glover Teixeira (1%) e até a primeira luta entre Johny Hendricks x Robbie Lawler (3%).
“Fiquei muito contente em saber que o público elegeu a minha luta contra Curran a melhor do ano. Dei tudo de mim naquele confronto, foi uma grande superação estar lá naquele dia. Não tenho como não ficar agradecido”, declarou Patrício.
A outra foi a afirmativa na capa da revista Tatame, que o apontou como o melhor lutador do mundo ao lado de José Aldo, do UFC. “É o reconhecimento do meu trabalho e de tudo que fiz pra chegar até aqui. Quero fazer história neste esporte e o que vem acontecendo mostra que estou no caminho certo”, disse.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,
    a bolacha da tarde e o melhor pão da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário