recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 dezembro, 2014

Potiguar sobe de categoria e será piloto de testes na F-4 Sulamericana

Victor Uchôa encarou o Kart por oito anos (Foto: Divulgação)
O ano de 2014 foi de bons resultados, excelentes experiências e despedida do Kart para Victor Uchoa. Mais novo competidor da Fórmula 4 Sulamericana, o potiguar completa 14 anos de idade e 8 de carreira no próximo dia primeiro de janeiro de 2015, ano que será de intensa preparação física e técnica para o jovem piloto.
Em 2015, Victor disputará a Fórmula 4 Sulamericana, evento que reúne pilotos com idades a partir dos 15 anos e acontece na Argentina, Brasil e Uruguai. Como só terá 14 anos, o jovem potiguar inicialmente será piloto de testes da organização, já que não poderá disputar nenhuma corrida oficial.
Com o intuito de entrar forte na briga pelo título em 2016, Victor intercalará os treinos em Montevidéu, no Uruguai, com um trabalho físico especializado no intuito de adquirir massa muscular. A diferença de peso entre o Kart e o Fórmula 4 exigem uma melhor preparação por parte do piloto.
Na temporada já finalizada, Victor disputou as principais provas nacionais e internacionais. Mesmo sem ter onde treinar em Natal, Victor subiu ao pódio em três, das cinco etapas, do KantanKart, ocorrido em São Paulo.
Já fora do Brasil, o norte-rio-grandense brigou pelas primeiras colocações em Portugal e na França, este último que sediou o Campeonato Mundial – evento organizado pela Federação Internacional de Automobilismo – na cidade de Essay e contou com a presença de Mick Júnior, filho do lendário Michael Schumacher.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário