recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 janeiro, 2015

Arthur Maia trabalhar forte para ganhar espaço no time

Contratado no início da temporada apenas para compor o elenco do Flamengo, o meia Arthur Maia mostrou seu valor durante a pré-temporada e deverá começar o Campeonato Carioca entre os titulares. 

O jogador afirmou que trabalhou forte durante o período em Atibaia e ressaltou que está focado em ajudar os rubro-negros. “Foi importante para mim esta pré-temporada, pois muitos não me conheciam. Trabalhei muito forte para buscar o meu espaço. Agora é seguir com a mesma pegada para ajudar o Flamengo. Sei que ninguém faz nada sozinho. O time como um todo é que conquista os resultados”, disse o jogador.

Arthur Maia destacou a importância dos jogos nesta pré-temporada. Além do jogo-treino contra o Red Bull-SP, o Flamengo atuou contra o Shakhtar-UCR, em amistoso. Depois, os rubro-negros encararam Vasco e São Paulo no torneio Super Series, em Manaus. 


O meia lembrou que os jogos serviram para que a equipe buscasse o melhor rendimento para o início das competições oficiais. “Acho que foi importante, para a equipe que está em construção, buscando a melhor formação e entrosamento. Esses jogos foram importantes para dar confiança ao time para a estreia do Estadual”, declarou.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Para esta partida, Arthur Maia deverá estar entre os titulares sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário