O Alecrim entra no Campeonato Potiguar de 2015 com a promessa de mais organização e com mais trabalho do que na temporada passada, quando acabou a competição na terceira colocação e conquistou uma vaga na Copa do Brasil 2015.
O Alviverde vive um jejum de títulos desde 1986, ano do último título Estadual do clube. Em 2014, enfrentou o Baraúnas na última rodada com chances de conquistar o 1º turno, mas acabou empatando e ficando sem o troféu. Para a edição deste ano, o presidente Washington Fernandes afirma que foco e determinação durante toda a competição serão vitais para alcançar os objetivos no ano do centenário.
Para o campeonato, o time alecrinense acertou as contratações de jovens promessas reveladas no futebol carioca, casos do meia Lucas Patinho, Fluminense, centroavante Yguinho, Botafogo e o volante Vitor Hugo, do Flamengo. O treinador Anthoni Santoro também vem do Rio de Janeiro.
Além das novidades, o elenco do Alviverde conta com nomes já conhecidos no futebol potiguar, como o goleiro Danilo, o volante Goeber, o meio-campista Patané e os atacantes Felipe Moreira e Quirino, artilheiro da competição em 2011, com a camisa do Santa Cruz.
Com uma folha salarial inferior a R$ 100 mil, Fernandes afirma que o clube tem problemas financeiros e que a situação só não é mais delicada devido às parcerias conquistadas pela direção.
“Temos uma situação financeira delicada. Mesmo com as parcerias ainda faltam recursos para evoluir na temporada. O futebol tem um custo alto, mas estamos conseguindo gerenciar. Nossa folha salarial está em menos de R$ 100 mil”, alertou.
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master
Hiper,Visa e Master
Nenhum comentário:
Postar um comentário