recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 janeiro, 2015

Por falta de recursos do Governo Federal, Operação Carro Pipa será paralisada em 116 municípios do RN

525 carros pipa realizam o trabalho de abastecimento distribuídas em 116 municípios.
A operação carro pipa, coordenada pelo Exército, com orçamento do Ministério da Integração Nacional e responsável pelo abastecimento de 116 municípios do Rio Grande do Norte, vai ser paralisada a partir do próximo dia 31 de janeiro. A coordenação do programa está informando aos municípios que, por falta de recursos do Governo Federal, não mais abastecerá as comunidades que dependem desta água para sobrevivência. 

O presidente da FEMURN – Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, Francisco José Silveira, recebeu com muita preocupação a notícia e iniciou uma mobilização esta manhã, junto aos órgãos responsáveis e a bancada federal, para reverter esse quadro e manter o programa funcionando, principalmente pelo período da seca extrema que se mantém no interior do Estado.

Ao todo, 525 carros pipa realizam o trabalho de abastecimento destas comunidades distribuídas nos 116 municípios mais sofridos com a seca. O presidente da FEMURN está pedindo apoio de toda a classe política. Na manhã de hoje, Francisco José Junior falou com a senadora eleita Fátima Bezerra, que já se prontificou a colaborar e irá hoje mesmo no Ministério da Integração Nacional tratar do assunto. 
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Hiper,Visa e Master