recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 março, 2015

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 08º HOMICÍDIO DO DIA E O 12º DE 2015

Por volta das 22h40 desse Domingo (29/03/15) mais um homicídio foi registrado em nossa cidade, na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima SANDRO DANIEL DE OLIVEIRA DE 30 ANOS MAIS CONHECIDO COMO MONSTRINHO residente na Rua Professora Maria José Varela no mesmo Bairro.

Monstrinho foi atingido por vários disparos de revólver calibre 32 que atingiram a região do tórax, pescoço e cabeça. A Polícia encontrou 11 cápsulas deflagradas do mesmo calibre no local do crime.
Monstrinho tinha envolvimento no mundo das drogas e no local que foi morto funciona uma boca de fumo frequentada por muitos viciados. O mesmo tinha passagens pela Polícia e no local do crime impera a lei do silêncio, ninguém viu ou ouviu nada, o que dificultará o trabalho da Polícia para encontrar o assassino.
A Polícia Militar tá com todo o efetivo nas ruas isolando o local e procurando informações que leve a prisão do acusado.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar o acusado pode entrar em contato com o COPOM através do 190 e não precisa se identificar.
Com a morte dois 07 assaltantes durante a madrugada e mais esse homicídio durante a noite contabilizamos 12 homicídios em nosso município.
Fonte: J. Júnior
Dividimos em até 02 vezes nos cartões
Visa,Hiper e Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário