recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

25 março, 2015

Em Natal, Corrida do Comerciário tem inscrições abertas para sexta edição

Corrida do Comerciário tem mais uma edição em Natal (Foto: Moraes Neto/Divulgação)
As inscrições para a sexta edição da Corrida do Comerciário foram abertas nesta terça-feira, no site oficial do Sesc RN. A prova está confirmada para o dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, com largada no Complexo Cultural da Zona Norte, às 16h. A organização disponibilizará 1.600 vagas para os participantes adultos e 200 para a categoria infantil. 

A corrida terá os percursos de 5 km e 10 km nas categorias comerciário masculino/feminino, comunidade masculino/feminino, PNE (portador de necessidades especiais) e de 50 a 80 metros para infantil (7 a 13 anos). Até o dia 13 de abril as inscrições são prioritárias para a categoria comerciária. Para a comunidade, as inscrições acontecem de 14 a 24 de abril.

A taxa de inscrição será de R$ 10 para o comerciário, R$ 40 para a comunidade e um quilo de alimento não perecível para a categoria infantil - que deve entregar a doação no ato de retirada do kit atleta. Para estimular a participação do comerciário, o Sesc subsidia 88% do valor da inscrição. Para a comunidade, a instituição dá o subsídio de mais da metade (54%) do custo real da corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário