recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 março, 2015

Robinho e Alex recebem placas do Palmeiras por golaços sobre Ceni

Paulo Nobre aproveitou a tarde desta sexta-feira para homenagear jogadores do passado e do presente por golaços em Rogério CeniAlex, pela bola que finalizou nas redes após aplicar chapéus no zagueiro Emerson e no goleiro em 2002, e Robinho, que dominou saída de bola errada do ídolo são-paulino e o encobriu chutando do meio-campo na quarta-feira, receberam placas pelos seus feitos.

A ação ocorreu enquanto o treino ainda estava começando na Academia de Futebol. Robinho foi companheiro de Alex no Coritiba e sempre o indicou como inspiração. Os dois se entregaram as placas, que chegaram às mãos de cada um por meio de sócios-torcedores do clube. A ideia partiu do presidente, que assinou as placas.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras homenageia Róbson Michael Signorini pelo primeiro GOL DE PLACA do Allianz Parque, nossa nova arena, no jogo onde goleamos o SPFC por 3 X 0 no dia 25 de março de 2015”, aparece escrito na placa de Robinho.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras homenageia o ídolo Alexsandro de Souza pelos sucessivos "chapéus" culminando em um verdadeiro GOL DE PLACA, no Torneio Rio-São Paulo de 2002, quando goleamos no estádio do Morumbi o SPFC por 2 X 4, e que jamais será esquecido por todos os palmeirenses”, está na de Alex, que tem ainda um desenho da jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário