recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 março, 2015

Técnico Bernardinho estará em Natal para falar de esportes e responsabilidade social

bernardinho
Liderança, determinação e responsabilidade social serão os valores abordados por Bernardo Rocha de Rezende – o Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, durante palestra realizada pela Universidade Potiguar, que acontecerá hoje (30), na Unidade Roberto Freire, às 8h30.
A palestra é somente para convidados, entre eles, alunos da primeira série e docentes do curso de Educação Física, além dos alunos do Instituto Compartilhar, projeto social idealizado por Bernardinho, que em Natal atende 200 crianças de escolas públicas em parceria com a Universidade Potiguar, Colégio CEI Romualdo e Vôlei Club Natal.
Na oportunidade, o palestrante vai bater um papo com os convidados sobre a importância dos esportes como elemento fundamental no processo educacional e na inclusão social. Bernardinho é ex-jogador de vôlei, já foi técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e desde 2001 é técnico da seleção brasileira masculina de vôlei. Em sua carreira já são somados mais de 30 títulos importantes, tanto como jogador, como técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário