recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

24 abril, 2015

Festa pelos 50 anos da Globo


Artistas veteranos e jovens do elenco da Globo se juntaram no Maracanãzinho na noite desta quinta-feira para celebrar os 50 anos da Globo em grande estilo. Através de números musicais - executados por gente como Anitta, Chay Suede e Jota Quest - e apresentações de balé, a plateia pode relembrar momentos de grande importância da Globo.

- Compartilhamos da intimidade dos brasileiros, entramos em suas casas. Somos mais um membro da família, do qual os brasileiros se orgulham, conosco se emocionam, às vezes criticam, dividem suas queixas, aprendem e se informam - disse Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, e responsável por abrir a cerimônia.

As novelas, claro, ganharam destaque. Grandes sucessos como "Roque Santeiro", "Rainha da sucata", "Avenida Brasil" e "Vale tudo" tiveram seu momento no palco, com seus temas de abertura relembrados e cantados em coro pelos presentes.

Até Roberto Carlos participou da festa. De branco, uma turma jovem da emissora - Nathalia Dill, Daniel Rocha, Leticia Colin, Bruna Marquezine, Bruno Gissoni e Marina Ruy Barbosa - anunciou a presença do Rei, que cantou "Detalhes", enquanto rosas vermelhas eram jogadas para todos.

Ao final da festa, Pedro Bial e Fátima Bernardes convocaram o elenco para o palco, e todos cantaram: "Um novo tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário